Recorde: Stranger Things se torna a série mais vista da Netflix de todos os tempos

Stranger Things Recorde
Imagem: Divulgação.

60 milhões de espectadores assistiram a 3ª temporada de Stranger Things em um mês

A Netflix tem motivos de sobra pra comemorar em relação a Stranger Things.

Continua após publicidade

De acordo com a plataforma, a série tornou-se a atração mais assistida da plataforma com sua terceira temporada – lançada mundialmente no dia 04 de julho. Além disso, no primeiro mês, o drama conquistou uma audiência expressiva – foram 60 milhões de assinaturas, assistindo as aventuras das crianças de Hawkins nos anos 1980. (Via THR)

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a plataforma contabiliza a audiência da assinatura quando uma atração é assistida mais de 70% por ela. Além disso, cada uma destas assinaturas pode ter transmitido a série para mais de uma pessoa, ou seja – oficialmente, os números de Stranger Things devem ser bem maiores do que este.

Continua após publicidade

Stranger Things é sucesso

Os números enormes de Stranger Things em relação a audiência não são nenhuma surpresa. Menos de uma semana após o lançamento da terceira temporada, em julho, a Netflix disse que 40,7 milhões de contas em todo o mundo assistiram ao programa. Na ocasião, a série tornou-se a mais rápida atração original da Netflix a conquistar um público tão grande. Mais de 18 milhões de famílias já haviam terminado a temporada de oito episódios em poucos dias.

Vale lembrar que desde que a Netflix começou a revelar números de audiência em todo o mundo nos ganhos do quarto trimestre de 2018, a alta anterior havia sido de 45 milhões em quatro semanas. Quem atingiu estes números foi a série Umbrella Academy, lançada no começo de 2019.

Continua após publicidade

A Nielsen também registrou grandes classificações nos EUA para Stranger Things. De acordo com a empresa especializada em audiências, a terceira temporada atraiu 21% a mais de espectadores em seus primeiros quatro dias do que a segunda temporada no mesmo período.

Stranger Things já está renovada para uma quarta temporada, mas não deverá retornar para novos episódios antes de 2021. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.