Recruta, 2ª temporada: previsão de estreia e tudo sobre
Recruta está oficialmente renovada para a segunda temporada: confira tudo o que sabemos, previsão de estreia e mais.
Netflix e Noah Centineo já viraram uma dupla, tipo Netflix e maratona. E agora eles estão com sorte, porque ele está de volta em nossas telas como protagonista de um novo thriller de espionagem chamado Recruta.
Mas provavelmente você já sabe disso, porque deve acompanhar a carreira desse ator de perto. Ou se não, é fã do showrunner Alexi Hawley, que é mais conhecido por criar outros sucessos como Castle e The Rookie.
De qualquer forma, você está ansioso para ver o que vem a seguir para Owen Hendricks, especialmente depois do final da primeira temporada. Então, veja o que sabemos sobre a segunda temporada de Recruta.
Renovação e previsão de estreia para a 2ª temporada de Recruta
A missão do Recruta está longe de terminar: a Netflix renovou o thriller de espionagem liderado por Noah Centineo para a segunda temporada, confirmou o TVLine. A informação veio através da imprensa no dia 26 de janeiro de 2023.
Leia também: Crítica: Recruta tem boas ideias na Netflix, mas falta execução
A primeira temporada, que chegou na plataforma em 16 de dezembro, estreou em 3º lugar no ranking de originais de streaming da Nielsen nos EUA durante sua primeira semana. E se manteve estável em 3º lugar na semana seguinte.
“Estou emocionado por mergulhar de volta no mundo divertido, engraçado e cheio de ação de Recruta”, disse o criador da série, Alexi Hawley, em um comunicado.
“Ver como nosso público se envolveu na abordagem aventureira do programa sobre o mundo da espionagem. E a vez de Noah como Owen foi incrivelmente recompensador. Portanto, mal posso esperar para transformar tudo em 11 na segunda temporada.”
Já a estrela, e produtor, Centineo completou: “Eu sei que falo por todo o nosso elenco e equipe executiva na eOne e na Netflix quando digo que estamos entusiasmados por retornar ao Recruta para uma segunda temporada. Estou ansioso para ver o que Alexi Hawley tem reservado para todos nós.”
Até o momento, não há uma previsão de estreia concreta, mas diante da renovação estar acontecendo em janeiro de 2023, nós projetamos que a segunda temporada deva estrear no fim deste ano, ou mais tardar no comecinho de 2024.
Elenco: quem vai voltar para 2ª temporada de Recruta?
O Recruta não seria Recruta sem… bem, o recruta. Então Noah Centineo definitivamente retornará para uma segunda temporada se a história de Owen Hendricks. Além disso, provavelmente podemos esperar que os seguintes membros do elenco retornem ao lado dele:
- Aarti Mann como Violet
- Colton Dunn como Lester
- Fivel Stewart como Hannah
- Daniel Quincy Annoh como Terence
- Kristian Bruun como Janus Ferber
- Vondie Curtis-Hall como Walter Nyland
Estamos um pouco preocupados com Laura Haddock, já que seu personagem Max Meladze foi baleado por Karolina, que acabou por ser sua filha, no final da primeira temporada. Mas mesmo que ela não saia viva da primeira temporada, esperamos que sua presença ainda tenha impacto no programa, provavelmente na forma de flashbacks.
O que esperar das histórias na segunda temporada?
No episódio final da primeira temporada, intitulado ‘WTFIOH’ (também conhecido como Who the F ** k Is Owen Hendricks?), Owen assiste Max levar um tiro de Karolina, uma mulher russa que pode ou não ser filha de Max.
Leia também: 7 séries tipo Recruta da Netflix que você precisa assistir
Mas quem é Karolina, realmente? Max sobreviverá ao ataque? E HTFDOHE? (Como diabos Owen Hendricks escapa?). Essas perguntas e outras serão o centro das atenções na segunda temporada de Recruta.
Falando recentemente ao Collider, o criador Alexi Hawley já tinha discutido a possibilidade da renovação.
“Eu sei coisas sobre onde eu gostaria de levá-lo e onde eu gostaria de ir com isso. Quero dizer, obviamente, você espera pelo sucesso, mas como você pode ver com esse final, eu não planejei o fracasso porque Eu sinto que hoje em dia você só tem que ser ousado, você tem que ser dramático, à custa de todo o resto.“.
“E você não pode se preocupar com a segunda temporada, ou terceira temporada, ou além”, acrescentou Hawley. “Você tem que pensar, ‘Qual é a melhor versão desta história agora?’ E confie que as pessoas chegarão a isso. E então você terá outra chance.”
Ele expandiu isso para a Variety: “Você sempre deve tentar fazer a escolha mais dramática, mesmo que seja difícil, e mesmo que isso o deixe com um suspense – mesmo que isso vire a história em 180 graus. Sim, você pode se preocupar sobre o que acontece depois, mas, ao mesmo tempo, acho que você tem que ser ousado, especialmente nos dias de hoje em que há 9.000 shows.”
O estilo discreto provavelmente permanecerá como está. Sobre o assunto de outras franquias de espionagem mais pesadas e de alta tecnologia, Noah Centineo disse ao IOL: “Se estivéssemos tentando fazer Bourne [Identidade], teria sido doentio ter todos esses gadgets e aparelhos. Mas nós’ Estou apenas fazendo um programa sobre um garoto que quer ser advogado e é jogado no mundo da espionagem, e adorei pelo que era. Nós também, Não-Não, então está tudo bem conosco.“.