Reese Witherspoon e Robin Wright produzirão série sobre Primeiras Damas americanas

A produtora de Reese Witherspoon, Pacific Standard, produzirá juntamente com a Anonymous Contentare, empresa responsável pelo longa metragem Spotlight – Segredos Revelados, a série de TV baseada no livro de  Kate Andersen Brower, First Women: The Grace & Power Of America’s Modern First Ladies, que terá direção e produção executiva de Robin Wright, que atualmente interpreta uma primeira dama em House of Cards.

Publicado em abril deste ano, o best seller é descrito como um olhar íntimo nas primeiras damas mais icônicas da história dos Estados Unidos, indo desde Jackie Kennedy até Michelle Obama. Robin está confirmada, por enquanto, para dirigir apenas o episódio piloto da adaptação, mas também será a produtora executiva ao lado de Reese Witherspoon, em nome da Pacific Standard, Michael Sugar, representando a Anonymous Contentare, e Brunna Papandrea.

Kate Andersen Brower é uma ex-reporter responsável por cobrir a Casa Branca para a Bloomberg News, além de ser uma ex-funcionária da CBS News e produtora da Fox News.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours