Reid poderá se afastar do trabalho na 13ª temporada de Criminal Minds

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A 13ª temporada de Criminal Minds estreia só em setembro mas a internet não para de pipocar com spoilers e rumores sobre os novos episódios – incluindo um possível retorno do ator Thomas Gibson. Agora, de acordo com uma publicação do CelebInf, a nova temporada poderá mostrar Reid (Matthew Gray Gubler) se afastando do trabalho temporariamente.

Continua após a publicidade

Isso se daria após os acontecimentos com sua mãe na temporada passada, que sofria de Alzheimer e havia sido sequestrada. Ela foi enviada para a prisão e levou um tempo para conseguir sair. Reid, de acordo com a publicação, deverá tirar um tempo para si e para sua mãe, afim de mostrar que ela está segura agora.

Continua após publicidade

Porém, esse fato não implicará no afastamento do ator ou do personagem em relação ao trama, podendo isso ser um dos pontos explorados nas novas histórias.

Sabe-se que Kirsten Vangsness (que interpreta Garcia) e A.J. Cook (que interpreta JJ) retornarão, após uma disputa salarial para igualar seus salários ao de suas co-estrelas masculinas. Desta forma, teremos mais da dinâmica entre as duas personagens com Reid.

Continua após publicidade

A nova temporada de Criminal Minds estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro.