Relação de Millie Bobby Brown com ator de Stranger Things surpreende

Stranger Things relação Millie Bobby Brown

A Eleven de Stranger Things falou de sua relação com outro ator da série

Os fãs de Stranger Things estão acompanhando todo o crescimento e evolução das estrelas que se revelaram ao mundo, a partir do sucesso da Netflix.

Continua após publicidade

Então, já era esperado que as estrelas tivessem suas vidas observadas constantemente por repórteres e fãs. Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Millie Bobby Brown passaram de crianças para adolescentes e, hoje, já estão atingindo a idade adulta aos olhos do público. E o tema sobre namoro nunca deixará de ser pauta em suas entrevistas.

Continua após a publicidade

Relação com ator de Stranger Things

Por muitos anos, fãs suspeitaram que Brown (Eleven) e Finn Wolfhard (Mike) estavam namorando – isso desde os primeiros anos de Stranger Things. E, logo depois, outro rumor sobre a intérprete de Eleven e Noah Schnapp (Will) também cresceu.

Continua após publicidade

Mas a verdade é que a atriz nunca se envolveu com nenhum colega da série.

Só que, recentemente, ela revelou ter sim uma relação de amizade e proximidade com um desses atores. Estamos falando de Noah Schnapp, a quem Brown atribuiu o título de “melhor amigo” da sua vida.

Continua após publicidade

Em um recente podcast, Brown revelou que se aproximou de todos do elenco de Stranger Things. E que eles construíram uma bela amizade. Mas a relação que ela tem com Schnapp é uma relação de “melhores amigos para vida”.

Imagem: Divulgação.

E, em uma entrevista para a Build Series, Brown revelou que os dois fazem absolutamente tudo juntos, desde idas a eventos oficiais até momentos particulares com suas famílias. E que essa relação só cresce a cada dia. Mas o sentimento entre eles é de uma verdadeira amizade mesmo.

Brown também se mostrou grata por ter alguém assim em sua vida, e eles até participaram de um jogo em que precisavam acertar as suas preferências.

Brown estaria namorando o filho de Jon Bon Jovi

De acordo com o portal Wonderwall, a atriz que dá vida a Eleven de Stranger Things está sim namorando. Mas, na verdade, ela está envolvida com uma outra pessoa do meio artístico. Trata-se do filho do cantor Jon Bon Jovi, Jacob Bongiovi, após serem apresentados por amigos em comum.

Jake, de 18 anos, está atualmente estudando na Syracuse University. Mas os dois ainda não assumiram nada publicamente.

Enquanto isso, fãs aguardam nova

Os fãs continuam aguardando a quarta temporada de Stranger Things, que acabou atrasando suas filmagens. Com isso, a Netflix não deverá lançar novos episódios em 2021, fazendo com que a espera entre uma temporada e outra atinja a janela de mais de dois anos.

Em uma entrevista à revista Total Film, Joe Keery (que interpreta Steve Harrington) revelou que esta pode ser a temporada mais assustadora até então.

Oh, cara, é incrível – os irmãos Duffer realmente alcançaram isso de novo.”, disse ele. “Eu acho que este ano, e eu sei que digo isso todos os anos, mas isso definitivamente vai ser muito mais assustador do que nos anos anteriores, porque o ano passado foi muito aterrorizante.”.

Imagem: Divulgação.

Muitas pessoas estão atribuindo essa fala ao fato de que Eleven (Brown) poderá se tornar a vilã da temporada. Como adiantamos, em uma matéria no ano passado, destacando que o ataque do Devorador de Mentes à Eleven, e a ferida que ele lhe causou, poderá ser a causa da “corrupção” da personagem.

Ela ainda seria capaz de mover objetos pesados ​​com sua mente, procurar pessoas através do Vazio e muitas outras coisas. Semelhante a Will na segunda temporada, ela poderá ser usada como “espiã” no mundo humano. Além disso, Eleven traz uma vantagem maior, por possuir muitos poderes úteis que o Devorador de Mentes precisaria em sua busca, para dominar este mundo (ou qualquer outra coisa que quer alcançar).

Será que isso vai acontecer? Vamos ter de aguardar.

E então, você é fã de Stranger Things? Ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.