Relembre os momentos inesquecíveis de April em Grey’s antes do seu adeus
[spacer height=”10px”]
April Kepner… Um nome para se lembrar.
Quem diria que lá na sexta temporada da série, uma personagem chegaria de fininho e conquistaria uma legião de fãs. Entre altos e baixos, a personagem de Sarah Drew acabou virando parte da família de Grey’s Anatomy, e depois de quase dez anos da série, é como se ela fosse parte do time original.
Nesta quinta, 17 de maio de 2018, irá ao ar o último episódio com a Dra. Kepner, e para homenageá-la, resolvemos lembrar alguns de seus melhores momentos na série (via Bustle.com).
Então pegue os lencinhos, e vem com a gente…
Continua após a publicidade
Quando ela se tornou residente chefe no hospital
Para o desgosto de seus colegas residentes, April ganhou o cobiçado título na 8ª temporada. Como ela é April, muitos dos médicos do Seattle Grace tiveram muita dificuldade para levá-la a sério e, apesar disso, ela provou que ela era a melhor candidata para cargo em várias ocasiões.
[spacer height=”10px”]
Quando ela ficou frente a frente com Gary Clark no episódio do tiroteio…
No final da 6ª temporada, Gary Clark proporcionou um tiroteio no hospital deixando todos os fãs aflitos, mas a interação emocional de April com ele é provavelmente uma de suas melhores cenas no programa.
[spacer height=”10px”]
Quando ela começou a mostrar seu potencial como cirurgiã de trauma
April trabalhou bem ao lado de Derek na neurologia, mas foi ao lado de Hunt que ela se descobriu. Desde então, a personagem brilhou na série.
https://gph.is/2cpKSv2
[spacer height=”20px”]
Quando mesmo fracassando no conselho, não a impediu de lutar…
Depois de ser a única residente a fracassar em suas provas no final da 8ª temporada, April foi liberada do Seattle Grace. Mas ela não deixou que isso a impedisse de retomar o emprego (depois de um pequeno desvio de volta para sua cidade natal em Ohio), depois que Owen ofereceu uma vaga para ela no início da temporada seguinte. Seu crescimento desde então é um lembrete sutil de que o fracasso nunca é algo de que se tenha de envergonhar.
[spacer height=”10px”]
Continua após a publicidade
Quando ela não deixou sua virgindade lhe definir
Ela veio para o hospital como uma virgem de 28 anos. E, embora isso fizesse dela o alvo de muitas piadas entre seus colegas, é um título que ela usava com orgulho.
[spacer height=”10px”]
Quando ela finalmente admitiu ter sentimentos por Jackson…
Sabíamos que April era louca por Jackson antes dela, mas vê-la descobrindo isso aos poucos não teve preço!
https://gph.is/2d96LMD
[spacer height=”10px”]
Quando ela e Jackson fugiram no seu casamento…
Na 10ª temporada, o sonho de todo fã foi realizado quando April deixou Matthew no altar para se casar secretamente com Jackson. Em retrospectiva, era meio estranho comemorar o início de um relacionamento em detrimento de outro, mas o fato de April e Jackson serem literalmente feitos um para o outro deveria fazer você se sentir um pouco menos mal com isso.
https://gph.is/1aZbuwM
[spacer height=”10px”]
Quando ela deu à luz na mesa da sala de jantar de Meredith
Parabéns para você, caso essa cena não te emocione…
https://www.youtube.com/watch?v=PqrOgRp6rKk
[spacer height=”10px”]
Quando ela não deixou a perda de seu primeiro bebê lhe quebrar…
April experimentou o tipo mais doloroso de perda imaginável e ela ainda não deixou que isso a impedisse de salvar vidas. Por isso, ela merece todos os prêmios.
https://gph.is/2d3qHkK
[spacer height=”10px”]
Quando ela fez Jackson crer…
Apenas um milagre poderia salvar April de seu acidente no final da décima quarta temporada. E esse milagre veio, através de Jackson. Uma das cenas mais poderosas da série.
[spacer height=”20px”]
E aí, qual momento você acha que é inesquecível para a Dra. Kepner?
Leia mais: Treta nos bastidores? Sarah Drew ignora Ellen Pompeo em despedida de Grey’s Anatomy