Renée Zellweger estrelará nova série do criador de Revenge para Netflix

Renée Zellweger, Revenge, nova série, Netflix, drama
Renée Zellweger, Revenge, nova série, Netflix, drama

Imagem: Sony Pictures/Divulgação; ABC/Divulgação

Renée Zellweger cede às possibilidades da TV

Renée Zellweger fará sua grande estreia na televisão em uma nova série antológica, aquela de uma história por temporada, pela Netflix. As informações são do TV Line.

Batizada de What/If, o suspense de dez episódios é a mais nova criação de Mike Kelley, o responsável por Revenge. De acordo com a descrição oficial, a série vai explorar quando uma pessoa aparentemente “boa” começa a fazer coisas ruins, muito ruins.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a Netflix, cada temporada deve “abordar um aspecto diferente de uma história moral inspirada por uma fonte social diferente. Será mostrado também o que uma decisão errada pode fazer com a trajetória de uma vida inteira“.

Mesmo que não tenhamos informações sobre o primeiro ano da trama, sabe-se que Zellweger interpretará uma personagem chamada Anne. A série será o retorno tanto de Renée quanto de Mike aos grandes projetos na indústria.

O produtor, vale lembrar, deixou a produção de Revenge após “problemas criativos” com a ABC em relação aos rumos da 2ª temporada.

Continua após a publicidade

A estreia deve acontecer em algum momento de 2019.

Leia mais: 5 séries para você começar hoje na Netflix

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment