Renovações: Orange Is The New Black e Salem

Orange is the new black

A dramédia de Jenji Kohan, Orange Is The New Black foi renovada para uma terceira temporada.

A notícia veio através do Instagram de Laura Prepon, que ostentava uma foto dos bastidores da terceira temporada, com a seguinte legenda: ” É oficial! 3ª Temporada! #oitnb #alexvause #backtothebighouse “.

Continua após a publicidade

O Netflix confirmou a renovação ao TVLine. O serviço de streaming garantiu uma terceira temporada antes da estreia da segunda, em 6 de junho, da mesma maneira que o sinal verde para a segunda temporada veio antes da série estrear no ano passado.

Outra renovação confirmada pelo TVLine é a de Salem, o drama de época e primeira produção original da WGN America. A segunda temporada será composta por 13 episódios, programados para ir ao ar em 2015.

A estreia de Salem atraiu 1,5 milhões de telespectadores totais, 650 mil deles no cobiçado demo 18-34, e ganhou o prestígio de ser a transmissão de maior audiência da rede em sete anos.

“Os produtores e co-criadores, Brannon Braga e Adam Simon, o talentoso elenco e os nossos grandes parceiros na Fox 21 abriram um mundo intrigante, que cativou os espectadores. Estamos ansiosos para trazer maiores narrativas, sustos e surpresas para os telespectadores e mostrar como a saga se desenrola”, Matt Cherniss, presidente e gerente geral da WGN America/Tribune Studios, disse em um comunicado.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours