Renovada! Criadores confirmam que Stranger Things voltará para 3ª temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

Parece que mais coisas estranhas irão para a cidade de Hawkins.

Os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, confirmaram em uma entrevista a Vulture que a série foi renovada para a terceira temporada – apesar de que a Netflix não se posicionou oficialmente sobre, reportou o TVLine.

Além disso, os irmãos revelaram na entrevista que já estão traçando planos para além. “Estamos planejando uma corrida de quatro temporadas, e então acabará”, disseram na entrevista. O pensamento até faz sentido, uma vez que as crianças da série estão crescendo.

Continua após a publicidade

Quanto a segunda temporada – que estreia sexta-feira, 27 de outubro – os Duffers prometem uma parcela ainda maior de ficção científica. “Eu só quero que pareça um sequência de filme”, diz Ross ao Vulture. “Se você tem um filme bem sucedido, o número dois é sempre um pouco maior”. Mas, com os planos de fazer até uma quarta temporada, Matt Duffer admite: “Não sei se podemos justificar algo ruim acontecendo com [as crianças] uma vez por ano. “Ross concorda:” Eles vão ter que se mandar desta cidade!”.

Ansiosos e prontos para os novos episódios de Stranger Things?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours