Retorno de Halstead e Sarah instável são destaques em inédito de Chicago Med
[spacer height=”20px”]
Depois de um “pequeno acidente” que quase lhe deixou paralisado, Will Halstead (Nick Gehlfuss) estará de volta em plena forma no episódio de Chicago Med desta terça-feira (09).
Num clipe divulgado pela NBC para promover o grande retorno do médico ao trabalho, Halstead não hesita quando um paciente “sem noção” chega na sala de emergência. Depois de coloca-lo com sucesso na maca, o doutor encaminha o paciente para o Dr. Charles (Oliver Platt), enquanto uma Sarah preocupada (Rachel DiPillo) observa a movimentação.
Ao mesmo tempo, Sarah demonstra-se cada vez mais instável emocionalmente após o tiroteio fazendo com que tal problema se torne um dos focos da personagem daqui para frente. “Infelizmente, ela está sofrendo de uma espécie de PTSD (transtorno pós-traumático) depois que Charles foi atingido,” conta a co-showrunner Diane Frolov para a TV Guide.
Os fãs do programa estão apreensivos após a notícia de que um médico veterano irá deixar a série nesta terceira temporada. Portanto, qualquer passo em falso é sinal de despedida.
Chicago Med é exibida todas as terças-feiras nos Estados Unidos pela NBC.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=y9CYM6kpo7o