Retorno de Hannibal não é mais questão de “se”, mas sim de “quando”

Imagem: NBC/Divulgação

Quando Hannibal saiu do ar em agosto de 2015, fãs e telespectadores pressionam os produtores para a aclamada série da NBC retorne para uma quarta temporada. O criador, Bryan Fuller, tem sido um dos principais entusiastas da ideia e voltou a afirmar que o retorno do drama não é mais uma questão de “se” mas sim de “quando”, durante uma aparição no Split Screens Festival da última quinta-feira (08) em Nova York.

Com a proposta de usar alguns elementos de O Silêncio dos Inocentes, o showrunner já apresentou suas ideias para a quarta temporada para os protagonistas Mads Mikkelsen e Hugh Dancy. “Há um próximo capítulo muito interessante no relacionamento entre Will Graham e Hannibal Lecter que seria fascinante em descobrir,” disse Fuller à Entertainment Weekly no mês anterior. “Eu já compartilhei [a ideia] com alguns cavalheiros e eles adoraram,” conclui.

Durante sua participação no Festival, Fuller não revelou mais detalhes em relação ao projeto, mas sugeriu que o retorno da série seria uma espécie de combinação entre os filmes A Origem Coração Satânico, o que certamente é algo que Bryan faria.

Continua após a publicidade

Enquanto a NBC ou outro canal canal e streaming não acertam o retorno de Hannibal, David Slade vai dirigir um episódio da próxima temporada de Black Mirror, Bryan Fuller está trabalhando em American God (já renovada para segunda temporada), Hugh Dancy está envolvido com The Path Mads Mikkelsen dedica-se a sua carreira no cinema.  

Fonte: IndieWire

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours