Retornos em Agents of SHIELD

black-widow-the-avengers-agent-maria-hill-close-up-cobie-smulders-face-244068

Continua após as recomendações

Já vem sendo noticiado sobre as consequências que Capitão América 2: O Soldado Invernal causará sobre a atração televisva da Marvel. Uma mudança bruta no roteiro, grandes expectativas para a season finale e, quem sabe, garantia de renovação.

Spoiler Alert abaixo!

Continua após a publicidade

Para quem acompanha a série, sabe que no episódio exibido em 1º de abril foi descoberto que a agência secreta está corrompida com agentes da Hydra, acontecimentos que serão explanados no novo longa dos estúdios. Mas a Marvel inovou e trará consequências dos acontecimentos do filme.

Entre tantas novidades, que aos poucos são liberadas, está o retorno na agente Maria Hill, interpretada por Coulbie Smulders (How I Met Your Mother). A personagem foi vista nos filmes dos Vingadores e na nova sequência do filme-solo de Capitão América que, conforme os acontecimentos, permitirão uma nova linha de trabalho da agente com Coulson.

Detalhes da participação de Smulders não foi divulgado. A única informação é que ela aparecerá no episódio a ser exibido em 29 de abril e na season finale da série, prevista para 13 de maio.

Além de Hill, o Coronel Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, deve fazer uma participação no episódio final da série.

Fonte: TV Line