Revelado as datas de exibição dos finais de Arrow e Supernatural; Confira

Finais de Arrow e Supernatural ganham datas

CW confirmou os finais de Supernatural e Arrow

Supernatural e Arrow já possuem datas para se despedirem do público.

Continua após a publicidade

A série inspirada nos quadrinhos da DC Comics se despedirá primeiro, encerrando sua oitava e última temporada com um evento de duas horas na terça-feira, 28 de janeiro. Uma prévia do final será exibida às 20h, seguida pelo final da série às 21h. . Como relatado anteriormente, Emily Bett Rickards vai reprisar seu papel como Felicity Smoak no episódio final.

Enquanto isso, Supernatural concluirá sua temporada de número 15 em sua nova noite, segunda-feira 18 de maio. 

Falando sobre o enredo do final da série na Comic-Con de San Diego, Jensen Ackles, estrela de Supernatural, disse ao TVLine: “Quando estávamos na sala e a ideia veio à tona, todo mundo estava meio desconectado. Minha reação foi mais ou menos: ‘OK, OK’. Eu lutei com isso por cerca de uma semana, e então percebi que estou muito investido, estou muito emocional. Estou muito perto desse personagem. Para ver algo como isso acabando, é apenas difícil de digerir. Conversei com algumas pessoas sobre isso, obtive alguma clareza e tentei analisá-lo de uma perspectiva diferente. Agora, eu cheguei a pensar: ‘Esse é um final muito bom. Isso é satisfatório.’”. Será que algum dos irmãos protagonistas irá morrer definitivamente?

Quanto a Arrow, o final deverá estar conectado diretamente com o evento Crise nas Infinitas Terras, que começará em dezembro. O evento percorrerá todas as séries do Arrowverso, terminando em janeiro, duas semanas antes do fim da série do Arqueiro Verde.

No Brasil, as duas séries são exibidas pelo Warner Channel. No entanto, ainda não há previsão para que os episódios finais sejam exibidos por aqui.

Além dis,soAlém disso, completo. Todavia, 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours