Revenge 3×18 – Blood

revenge-01

Depois de um episódio inteiramente BOOM semana passada (que infelizmente não conseguimos cobrir, sorry), Blood veio mais como uma passagem, uma transição, com a resolução de alguns arcos que nem conhecíamos, outros que não nos importávamos e o surgimento de novos mistérios.

Aiden deixou seu retiro nas Bahamas para largar o tal boom da semana passada, de que seu pai é TWM, as iniciais que tanto nos intrigaram. Sim, os caminhos de todos estão entrelaçados. Nisso conhecemos a mãe de Aiden, e depois de pequenas confissões sobre o passado e resoluções de dramas familiares, descobrimos uma nova pista, quem é Oscar Chapman?

Quem sabe até mais surpreendente que a descoberta de uma nova pista, é vermos que Daniel finalmente se tornou um personagem interessante. Manipulador, ele mostra que tem a quem puxar, e realiza todas as suas armações e intrigas com um cínico sorriso no rosto. É, nosso “príncipe” já pode assumir seu reinado.

Mas mesmo com tantos pontos positivos, alguns personagens que estavam até agora interessantes, tiveram um desenvolvimento bem aquém de seu potencial. Stevie cometeu seu erro quase inevitável, voltou a beber. Ok que o motivo foi complicado, mas gente, era Vick contando intrigas, ela não poderia primeiro checar as fontes?

 

revenge-02

 

E falando em Vic, Pascal perdeu parte de seu charme ao assumir um relacionamento com nossa rainha. Não sei vocês, mas eu detesto Victória apaixonada e feliz, ela perde sua capacidade de vilania, se tornando apenas uma pessoa normal. Já Pascal resolveu seus problemas com a francesinha sem sal, e causou ainda mais raiva em Conrad, tô quase fazendo um bolão para adivinharmos em qual episódio ele sumirá.

Javier que estava indo bem, já começou a se tornar descartável. E Charlotte cosplay de Perez Hilton continua tão Zzzzz que merece um parágrafo bem curto. Aliás, e o relacionamento dos dois hein? Aff ao quadrado em looping eterno.

Mas tudo que aconteceu nesse episódio (entre as coisas boas e ruins) se tornam obsoletos na frente do retorno de Mason Treadwell, o grande, o único, o venenoso, o preferido. E que retorno hein, com chantagens e mortes fakes, bem do jeito que a gente gosta.

E lá vem Allegiance. Não sei vocês, mas eu já estou morrendo de ansiedade.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XrtlwLLOGJI[/youtube]

Letícia Bastos

Letícia Bastos

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.

No comments

Add yours