Revenge – 4×06 – Damage

revenge-06-02

Continua após publicidade

O que David esconde?

Continua após a publicidade

Esse foi o mote desse episódio, que igual ao da semana passada, nos preparou para grandes acontecimentos e reviravoltas. Confesso que em muitos momentos fiquei com raiva de Emily por não contar logo toda a verdade, mas com o fim do episódio a inércia foi bem explicada. Mas vamos por partes.

Continua após publicidade

O início do episódio com mais sol, serviu para retornarmos (assim como Emily) àquelas lembranças corriqueiras da infância que tanto rolavam na primeira temporada. A volta da trilha com Angus & Julia Stone foi incrível. Mas assim que David virou de costas, tudo voltou à escuridão que tem assombrado essa temporada. Vocês já perceberam como a maioria das coisas acontecem durante a noite? Fora a primeira festa de Emily e os momentos de Louise, quase tudo é no escuro, principalmente esse episódio.

Charlotte, a pobre menina rica, iô-iô oficial da série, acabou matando acidentalmente o homem da tatuagem, que a tinha sequestrado, vejam só. Ao invés de ligar para a polícia, ela liga para Emily, que claro, vem salvá-la. Elas armam uma morte acidental, e Emily descobre os arquivos do falecido, mas no momento o que mais importa é que Charlotte, finalmente, parece que virou adulta. Largou essa vida de iô-iô, e parou de pular de galho em galho. Descobriu que a mãe matou Aiden por causa de Pascal e cansou de ficar no meio do caminho entre as duas rainhas.

Continua após publicidade

Quer saber? Acho ótimo mesmo que ela vai para a rehab (e já está confirmada em outra série, Baby Daddy). E gostei também das verdades que ela disse para a mãe. Afinal, Vic sempre se protege da sua própria escuridão, afirmando que TUDO que fez foi pelos outros. Ela diz que está protegendo David ou que protegeu a família no passado, mas ela sabe que faz isso tudo só por ela mesma, que é egoísta. Que suas atitudes acabaram apenas separando a tal família que ela queria unir. Charlotte foi mais Conrad do que nunca, jogando a verdade na cara dela.

Já Louise me decepcionou. Ela só quer uma mãe mesmo? É essa a história dela? E Vic não percebeu o quão perigosa ela pode ser e nem quis usá-la? Ela vai começar a perseguir Margaux? Afinal, qual a necessidade dessa história correndo por fora?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E a entrevista hein? Realmente acreditei que David falaria algumas verdades ali, mas nunca que ele atacaria seu ex-pupilo. Finalmente, as mentiras de Emily atacaram Nolan e vieram em forma de um belo soco no nariz. David realmente acredita que Nolan roubou o dinheiro de Amanda, mas peraí, quem é ele para julgar alguém né?

revenge-06-01

Falando nisso, para mim os pontos mais importantes do episódio foram as investigações paralelas de Emily e do parceiro de Jack (não sei o nome dele, não adianta, mas é gato). Um investigando a história contada por David e o outro investigando a tal morte do ex-guarda da prisão, onde Conrad estava. Que David escondia algo, nós já sabíamos, mas o que será?

Estou louca para que eles unam as suas investigações e que Jack pare de ser bundão pelamordedeus. E que eles formem logo o novo quarteto fantástico da série (com o parceiro de Jack substituindo Aiden) e descubram o que afinal de contas David fez durante esse tempo todo.

Revenge promete. E vocês, o que estão achando?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Ot1sJBWBPws[/youtube]