Revenge – 4×12 – Madness

revenge-12-01
Revenge já está pronta para sambar na Sapucaí depois desse episódio!

Continua após as recomendações

No início da trama de Malcolm Black fiquei desconfiada que ele seria só um “tapa buraco” para um Conrad que fazia tanta falta, mas os últimos acontecimentos deixaram claro que Conrad na frente dele é praticamente um escoteiro. Ele torturou David psicologicamente por anos, o forçando a matar pessoas inocentes e fazer coisas assombrosas – que ainda não descobrimos quais foram. A chegada dele nos Hamptons foi bombástica no último episódio, mas em Madness ele ficou apagado por um bom tempo.

Quem tomou conta do episódio foi Louise. Finalmente começamos a saber um pouco mais sobre a ruivinha. E a chegada do irmão deputado dela serviu para escancarar os segredos dela de uma vez. Só que nem tudo saiu como o esperado. Em uma jogada de extrema rapidez (pois foram minutos) Emily descobriu com o seu amigo farmacêutico (???) que o remédio receitado para Louise desde sua adolescência, na verdade era o grande responsável por suas alucinações. Sim, a família drogava Louise há anos.

Continua após a publicidade

O motivo dado por ela era o uso da sua herança para financiar a campanha de seu irmão, mas não foi uma vez só que ela disse que os segredos de sua família precisam ficar bem trancados. Ou seja, tem caroço nesse angu, e parece que não demoraremos para saber todos os segredos da família Ellis.  revenge-12-02

Agora todo o elenco principal, o secundário e os convidados sabem que Emily Thorne na verdade é Amanda Clarke. Só nesse episódio mais três pessoas descobriram: Margaux, Ben e Malcolm Black. E cada um certamente terá uma reação diferente, e acredito que bem perigosa. Victória foi sincera e falou tudo, mas mesmo assim falou sua versão, então Margaux e Ben, pelo menos, terão uma visão meio maquiada dos fatos.

Margaux está começando a ser relevante, porque ela pode tanto ajudar como atrapalhar a recém desmascarada Amanda Clarke. Já Ben é uma incógnita, não sei que reação ele terá. Só tenho uma certeza, ele vai investigar e se meter muito no caminho da nossa vingadora ainda. E só mais uma coisa, só eu senti um clima de romance entre Ben e Margaux?

Correndo por fora tivemos Jack e sua modalidade favorita, a “cagada com obstáculos“. Assustado após a visita de Malcolm Black em sua casa, junto com David ele ajudou a armar uma emboscada para o bandidão. Mas Jack ainda acredita piamente na justiça, no poder maior, na fada do dente, no Papai Noel, e claro que Jack chamou a polícia, frustando os planos de David de matar Malcolm. Mas é claro também que o vilão tem contatos na polícia, e em 30 segundos foi solto. Eita Jack, até quando?

Com isso Jack e Victória foram os responsáveis por desviar o alvo de Malcolm de David para Emily. Nossa vingadora encontrou a carta que Vic enviou para Kate, e foi tirar satisfações com nossa rainha no tal farol. Nessa hora tivemos uma boa lavagem de roupa suja, com Emily dizendo aquilo que estava engasgado em nossa garganta a pelo menos dois episódios, que SIM, FOI VIC A RESPONSÁVEL PELA MORTE DE DANIEL. Já Victória tratou de dizer uma outra verdade, se David não tivesse enrolado, e tivesse entregado logo o tal dinheiro para Malcolm, nada disso teria acontecido.

No meio da confusão mais uma vez foi declarado que Emily é Amanda, e adivinha? Malcolm ouviu. Pronto, raptou as duas jogando dardos tranquilizantes (que selvagem, ui) e nos deixou com o coração na mão. E agora? Como aguentar até semana que vem?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FYHg6PTkdAY[/youtube]

Tags ABCRevenge
Letícia Bastos

Letícia Bastos

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.

No comments

Add yours