Revenge – 4×15 – Bait

revenge-415

Imagem: TY Line

 

Depois de um considerável hiato, Revenge está de volta. Depois dos acontecimentos dos últimos episódios, você simplesmente achou que a série não teria mais para onde ir, certo? Errado.

Agora que finalmente conseguiu vingar-se de uma vez da injustiça causada a seu pai no passado, agora é a hora de Emily ter controle de sua própria vida, encontrar um propósito para isso. Agora que tudo está aparentemente “sob os eixos”, a loira finalmente pode se permitir em se envolver com Ben, que aliás foi uma burrada das grandes. Mal sabe ela que essa sua atual “vida normal” teve pouco tempo de aproveitamento.

Continua após a publicidade

Simplesmente do nada após a morte de Daniel, Margaux  achou que pode ser a bitch da história, podendo destruir a nossa protagonista de forma fácil. Minha filha, aprenda uma coisa, se Queen Vic, que é o poder em pessoa e que te humilha de forma grandiosa, não conseguiu essa façanha em quatro anos de série, não será você com planos tão amadores que vai conseguir. Mas será que são tão amadores assim?

revenge-415-

Imagem: TV Line

O meu principal medo depois dos rumos agora a serem tomados fosse que Victoria ficasse sem rumo na história, mas isso não vai acontecer. Lembram da misteriosa ligação que nossa rainha recebeu? Então, tratava da morte de seu ex-sogro, pai de Conrad. A vilã pensou que fosse herdar uma bolada com o acontecimento, mas ela se deparou com uma grande e desagradável surpresa: o velhote se casou com Natalie, a sua mais nova rival de Hamptons. Sua cara foi impagável.

É claro que Queen Vic não quis perder tempo, e logo arranjou uma forma de tentar derrubar sua nova inimiga #1. Para isso ela acabou se aliando com ninguém menos que o irmão de Louise, que é o extremo do mal caratismo. Só uma coisa a dizer… corre antes que você entre em uma grande fria. Algo me diz que esse plot não vai render por tanto tempo, mas faz nossa rainha não ficar “inútil” na história.

A trama central do episódio ficou por conta da obsessão de Margaux em destruir Emily a todo custo, chegou até lembrar – de longe – a nossa loira no início da série, só que … a francesa chata não chega aos pés dela. No início, parecia que Emily e Nolan estavam no controle de tudo, após ele descobrir o plano de Margaux através de uma pessoa da confiança dela. O que me surpreendeu é que tudo isso foi planejado de propósito justamente para pegar a dupla de jeito.

Ainda bem que Emily Thorne está sempre dois passos a frente de seus inimigos, e dessa vez não foi diferente. Quando pensamos que ela poderia ser desmascarada, a dupla nos surpreendeu usando Louise para jogar um balde de água fria em Margaux. Quando a ruiva apareceu nesse episódio pensei que ela ficaria avulsa, mas querendo ou não acabou sendo uma das mais importantes.

Bait acabou com Jack pamonha finalmente se declarando para Emily, mas apesar dela ter partido seu coração, nada mais justo ela tê-lo dispensado por ora. Apesar do seu plano de vingança ter destruído, agora ela tem uma nova pedra no sapato, e querendo ou não, o risco dela ser exposta está cada vez maior. Não fiquei com nenhuma pena dele, sinceramente. E David? Depois de ter aparentado vir para causar na série, o pai da nossa revenge girl acabou se tornando nada menos que a versão mais velha de Jack, ou seja, um banana.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lL6m10K8-HY[/youtube]

Tags Revenge
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours