Revenge cancelada pelo canal ABC

ringue-mix-revenge

A busca de Emily Thorne por vingança acabará no quarto ano. Revenge encerrará sua trama no season series finale do dia 10 de maio, como informa o EW.

“Nós podemos dizer oficialmente para os nossos fãs que este será o fim da história”, disse Sunil Nayar, produtor executivo do novelão do ABC. “Nós temos falado com o canal e só queríamos ter certeza de que nos sentíamos muito confiantes. Agora que todo mundo viu o final – que é fabuloso -, todo mundo entende o quanto todos nós adoramos o show, ele atingiu o marco que precisava para terminar. Este é o final de Revenge, que irá ao ar em algumas semanas.”

Revenge estreou em 2011, com 10 milhões de espectadores e 3.3 na demo 18-49, tornando-se um sucesso das noites de quarta do ABC. Eventualmente, a série foi deslocada para os domingos e a audiência caiu nas temporadas posteriores. O último episódio atraiu 4,45 milhões de telespectadores e 1.0 de rating.

Continua após a publicidade

Os telespectadores de longa data suspeitavam que Revenge chegaria ao fim nesta temporada com os rumos que a trama tomou nos últimos episódios, com um grande segredo revelado e a morte de um personagem importante.

“Nós certamente tivemos algumas ideias de como o show poderia continuar, mas é por isso que eu me sinto tão grato para com o estúdio e o canal, porque eles também cometeram erros na condução criativa”, diz Nayar. “O show ainda é popular, ele é amado em todo o mundo. Eu entendo todos os argumentos do ponto de vista econômico para continuarmos mantendo a série no ar, mas no final do dia – como fizeram com Lost – eles apoiaram a criatividade acima de tudo. Eles realmente nos tomaram como seus parceiros e todos nós viemos com uma ótima maneira de terminar essas histórias.”

Enquanto Nayar promete um encerramento para os fãs: “Há um pequeno gancho no final da série”, diz ele. “Nós não queremos que as pessoas se cansem das histórias que estamos contando, portanto, sentimos que eles merecem um final para esta novela que Mike Kelley começou há quatro anos. Eu realmente sinto que os últimos dois capítulos são tão dignos quanto os primeiros”.

Curiosamente, o suspense pode dar credibilidade à teoria de que o piloto de The Kingmakers para o ABC, do escritor e produtor de Revenge, Sallie Patrick, é na verdade um spin-off da série. Se é verdade, Nayar está fazendo a egípcia. “Não há nada que eu possa dizer sobre isso, exceto que Kingmakers é fabuloso”, diz ele.”Eu não tive a chance de vê-lo ainda, mas cara, eu amo os scripts. Ele tem o sangue e a paixão de Revenge, mas no momento, não é um spin-off em que há personagens de Revenge, mas nunca diga nunca. “

Agora, a questão real é se Emily Thorne, nossa vingadora, vai sobreviver ou não quando a série chegar ao fim. Considerando que o final é intitulado Two Graves, uma referência ao provérbio de Confúcio que abriu o piloto há quatro anos, parece provável que a protagonista da série não terá um final feliz. “Há momentos emocionantes e épicos no finale“, diz Nayar. “Há realmente coisas chocantes que acontecem no final. É uma coisa complicada, porque os fãs são apaixonados pelo show e nós realmente queremos dar-lhes o que eles querem, mas a parte mais difícil sobre um finale em um show como este é que você quer dar-lhes um pouco do que eles querem, um pouco do que eles não sabem que querem e ainda algumas coisas que eles nunca esperavam, e isso precisa ser uma mistura perfeita de tudo isso. Eu realmente acredito que nosso final é a combinação perfeita de todas essas três coisas. Eu acho que todos ficarão extremamente satisfeitos”.

series finale dessa história que não é sobre perdão vai ao ar domingo, 10 maio, no ABC.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Caroline Marques
    Caroline Marques 29 abril, 2015 at 18:08 Responder

    Fizeram o justo e o certo: mataram um série que estava agonizando, respirando mas agonizando! Tava com muita cara de final esses últimos episódios, plots fechando, mortes, prisões, enfim …

  2. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 29 abril, 2015 at 18:52 Responder

    Sou mega fã da série, mas foi a solução mais sensata. Principalmente com a morte da vilã principal, e a possibilidade de caso a série ganhasse uma quinta temporada, seria totalmente reformulada principalmente no elenco. Haters gonna hate, mas a série vai terminar no auge, principalmente pelo fato dos últimos e eletrizantes episódios.

Post a new comment