Revenge e seu rumo à Avenida Brasil

MixLegendas22

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Foi divulgado recentemente a promo da quarta temporada de Revenge, onde deu para perceber claramente que o jogo vai virar, algo já meio que previsível. Depois de três anos vendo Emily Thorne querendo fazer justiça contra os Grayson – mais precisamente sua inimiga Victoria – agora é a vez da Rainha de  Hamptons começar a dar o troco.

Continua após publicidade

O final da temporada passada começou a dar indícios claros que a história vai ficar muito estilo Avenida Brasil, novela que parou o país em 2012 com a história de vingança da jovem Nina contra sua ex-madrasta, Carminha aka Rainha da nova Classe C. Voltando a série – O TRECHO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS, SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ EM DIA COM REVENGE PARE AQUI! – Victoria finalmente descobriu que Emily é a verdadeira Amanda Clarke, e a loira, por sua vez, para não ter sua identidade exposta, decidiu internar a ex-amante de seu pai em uma clínica psiquiátrica.

Para quem não se lembra, na novela das 9 a vilã Carminha decidiu dar o troco ao descobrir que Nina era sua ex-enteada Rita, a qual ela abandonou no lixão quando criança. No meio disso tudo, a protagonista fez seu jogo sujo para que a megera fosse dada como louca perante à sua família, algo semelhante que nossa Ems fez e com certeza ainda fará nos primeiros episódios.

Continua após publicidade

Com a nova temporada, será evidente que as duas começarão um jogo mais intenso de gato e rato, onde uma tentará destruir a outra mais que nunca, onde outra vez serão evidenciadas as semelhanças com a novela brasileira.

Se quando Avenida Brasil estreou ela tinha várias referências de Revenge, agora é a vez da série ter as suas em cima da trama global. Ansiosos pela quarta temporada?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!