Revenge: sequência está sendo desenvolvida com retorno de personagem

Revenge poderá ganhar continuação

História de vingança vai continuar?

Parece que a rede ABC não quer da fim a vingança de Revenge.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, a série exibida entre 2011 e 2015 poderá ganhar uma sequência. O site informou que o canal ABC vem desenvolvendo uma nova série, que daria sequência aos eventos de Revenge.

A nova história irá seguir um jovem imigrante latino que chega a Malibu para se vingar de uma dinastia farmacêutica que causou “o assassinato de sua mãe biológica, a destruição de sua família e uma epidemia global“. O criador da série original, Mike Kelley, está envolvido no projeto e atuará como produtor executivo, enquanto Joe Fazzio – produtor da atração original, irá servir como roteirista.

Continua após a publicidade

Além disso, o TVLine confirmou que um personagem da série original está programado para fazer parte da trama da nova série. No entanto, a identidade do personagem permanece em segredo. Vale lembrar que a protagonista era vivida por Emily VanCamp, que hoje estrela a série The Resident.

Sucesso

Quando estreou, em 2011, Revenge fez um enorme sucesso nas noites de quarta. Logo depois foi transferida para as noites de domingo, onde permaneceu até o fim. A trama acompanhou a história Amanda Clarke (VanCamp), uma jovem que veio ao Hamptons para se vingar dos Graysons, uma família rica que traiu ela e seu pai. Madeleine Stowe, Gabriel Mann e Nick Wechsler completaram o elenco principal.

No Brasil, a série fez bastante sucesso com exibições nas noites de domingo na Rede Globo. 

Ainda não é certo que a  sequência de Revenge ganhe sinal verde para se tornar uma série. No momento, haverá a produção de um piloto que seguirá para avaliação no canal. Caso seja positivo, é possível que a série ganhe encomenda de temporada para ir ao ar no final de 2020. 

Atualmente, todos os episódios de Revenge estão disponíveis no Globoplay.

Tags Revenge