Revista People afirma que atores de Game of Thrones estão noivos

Imagem: HBO/Divulgação

Foi o romance na tela que provocou mil memes – e agora, cinco anos depois, eles estão comprometidos na vida real. Kit Harington e Rose Leslie estão noivos, garantiu uma fonte à revista People.

Os atores primeiro provocaram rumores de um relacionamento em 2012, em sintonia com os seus homólogos fictícios de Game of Thrones, Jon Snow e Ygritte.

Embora dissessem que se separaram depois de um ano, eles mais tarde se reconciliaram e continuaram a gerar especulações de um romance até que eles confirmaram oficialmente o relacionamento em abril de 2016, fazendo sua estreia no tapete vermelho como casal no Olivier Awards em Londres.

Continua após a publicidade

Um mês depois de anunciar em público com o relacionamento, Harington, 30, abriu sobre os primeiros dias do romance, que começou no set durante as filmagens na Islândia para a segunda temporada.

“Porque o país é lindo, porque as luzes do norte são mágicas, e porque foi lá que me apaixonei”, disse ele em uma em uma matéria da Vogue. “Se você já está atraído por alguém, e então esse alguém interpreta o seu interesse amoroso na série, torna-se muito fácil se apaixonar”.

Em 2014, Leslie também comentou sobre a química com o parceiro. “Foi a minha primeira cena de sexo que já fiz e foi estranho”, admitiu ela. “Mas eu senti que era importante que os personagens e a platéia percebessem o quanto eles se apaixonaram. Nós temos que vê-los em seu próprio mundo, sem interesses externos ou jogos de poder ou surpresas desagradáveis. Apenas dois personagens finalmente estavam juntos “.

Oficialmente, os atores não comentaram a nota. Mas quem sabe teremos uma data oficial em breve…

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours