Revival de Alias pode estar próximo de acontecer

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Se você pensou que os maus resultados de 24: Legacy Prison Break fariam com que os produtores e as emissoras desistissem da ideia de produzir revivals, sinto dizer que isso não aconteceu.

Com Will & Grace agendada para estrear ainda em 2017, novos episódios de Arquivo X para 2018 e uma grande chance de One Day At a Time surpreender no Emmy, é provável que tenhamos o retorno de Alias em breve.

Continua após a publicidade

Durante um painel que reuniu os roteiristas da série no Festival ATX (A Television Experience), o co-produtor executivo Josh Applebaum foi questionado sobre a possibilidade do drama protagonizado por Jennifer Garner ganhar novos episódios. “Seria sensacional de fazer,” disse Applebaum. “Nós até falarmos com J.J. [Abrams, o criador].”

Mesmo que exista apenas conversas neste momento, o produtor garante que a intenção é real. “A ideia certa teria que aparecer. Nós não faríamos a menos que seria absolutamente perfeito,” completou Josh à Entertainment Weekly.

Exibido pela ABC por cinco temporadas, o drama de espionagem terminou em 2006 com vários indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, além de uma vitória importante Jennifer Garner como Melhor Atriz em Série de Drama em 2002.

Fonte: TV Line

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags ABCAlias