Revival de Bones com Emily Deschanel e David Boreanaz pode acontecer

Imagem: Divulgação/IMDb

Para tudo! Bones poder estar voltando… Eventualmente!

Enquanto os fãs de Bones acabaram de despedir-se de sua dupla favorita de Bones, Brennan (Emily Deschanel) e Seeley Booth (David Boreanaz) em março, quando a série de crime exibiu seu final, e já se fala de um revival.

Durante a turnê de imprensa de verão da Associação de Críticos de Televisão (ACT) de 2017, esta semana, a presidente e CEO da Fox, Dana Walden, provocou que Bones poderia estar de volta em futuro próximo – e também, com o elenco original!

Continua após a publicidade

“Eu acho que David Boreanaz ficaria chateado com a sua nova série estreando se eu dissesse que seria em breve”, disse Walden a jornalistas na apresentação da ACT de terça-feira sobre quando um revival de Bones poderia acontecer, conforme relatado pelo Entertainment Weekly.

Apesar de Boreanaz estar ocupado de outra forma (ele está estrelando uma nova série de TV chamada SEAL Team para a CBS, que estreia neste outono) – Walden disse que um retorno de Bones é algo com o qual o elenco provavelmente estará de acordo – quando for a hora certa.

“Eu imagino que todos ficaríamos felizes por algo novo relacionado a Bones, e esse grupo era tão próximo e a experiência foi tão boa para todos”, explicou. “Eu não posso dizer definitivamente, não tivemos conversas, é muito cedo, e eles estão buscando coisas diferentes agora”.

Sabemos que só faz cinco meses desde que nos despedimos do elenco de Bones e de toda a criminalidade que ocorreu em Jeffersonian, mas estaríamos mentindo se disséssemos que não amaríamos um revival.

Boreanaz e Deschanel revelaram anteriormente que estão abertos a um revival – bem, se a quantidade certa de tempo passasse – então, esta notícia apenas torna essa reunião ainda mais provável!

Você gostaria de um revival de Bones?

Fonte: People’s Choice

Tags Bones

No comments

Add yours