Revival de Frasier é cancelado e não terá 3ª temporada
Revival de Frasier é cancelado após duas temporadas no Paramount+. Infelizmente, série não conseguiu engajar como esperado.
Nem todo clássico consegue repetir o sucesso. Infelizmente, o revival de Frasier, que trouxe de volta Kelsey Grammer no clássico papel da série de TV, foi cancelado pelo Paramount+. Com isso, a série não retornará depois de duas temporadas.
A notícia, claro, pegou muitos fãs de surpresa, mas há um fio de esperança: a CBS Studios está buscando um novo lar para a série.
Na nova versão, Frasier Crane volta a Boston para se reconectar com seu filho Freddy (Jack Cutmore-Scott) e encara uma nova fase como professor em Harvard.
O elenco trouxe personagens inéditos como Alan (Nicholas Lyndhurst), colega de profissão e novo melhor amigo de Frasier, e Eve (Jess Salgueiro), amiga e colega de quarto de Freddy. Além disso, Anders Keith interpretou David, sobrinho de Frasier, e Toks Olagundoye deu vida a Olivia, chefe do departamento onde o protagonista trabalhava.
- Leia também: 65 Séries canceladas em 2024 | Lista completa
Revival de Frasier terminou na segunda temporada
A segunda temporada, que estreou em setembro de 2024, tentou intensificar o tom nostálgico. Velhos conhecidos do público, como Dan Butler (Bulldog) e Edward Hibbert (Gil Chesterton), fizeram aparições especiais, enquanto Peri Gilpin voltou a interpretar Roz em vários episódios. Para apimentar as coisas, Patricia Heaton foi adicionada ao elenco como Holly, novo interesse amoroso de Frasier.
Apesar de todos esses esforços para equilibrar o frescor das novidades com o charme da série original, o revival não conseguiu engajar como esperado. A temporada se encerrou em novembro com um episódio especial de Natal, onde Alan se reconcilia com sua filha afastada, mas o desfecho agora tem um gosto agridoce, já que provavelmente será a última vez que veremos Frasier em ação.