Revival de Friends não é descartado por Jennifer Aniston: “Eu sonho com isso”

Imagem: WB/Divulgação
Imagem: WB/Divulgação via TVLine/Release

Em recente entrevista para a InStyle, Jennifer Aniston tocou no assunto… 

Sucesso de público ainda hoje, talvez o revival de Friends seja um assunto tão comentado quanto a série original. Em uma era onde diversas séries antigas estão retornando dos mortos para novos episódios, praticamente em toda entrevista com o elenco da consagrada sitcom, tal pergunta ressurge.

Continua após publicidade

Desta vez, Jennifer Aniston foi a vítima. Mas, surpreendentemente, a intérprete de Rachel Green parece ser aberta para um projeto de resgate da série, e revelou que as vezes sonha com tal ocasião.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Courtney (Cox), Liza (Kudrow) e eu conversamos sobre isso. Eu sonho com isso, fantasio. Quer dizer, foi realmente o melhor lugar onde já trabalhei“, revela.

Aniston – que está escalada para estrelar com Reese Witherspoon uma nova série para a Apple – admite que ela não sabe como um revival de Friends “se pareceria hoje, mas você nunca sabe. Tantas séries estão sendo reiniciadas com sucesso.

Continua após publicidade

Mas uma de suas antigas co-estrelas é ainda relutante, ela diz: “Eu sei que Matt LeBlanc não quer mais ser perguntado [sobre um revival]. Mas talvez pudéssemos convencê-lo a isso.”, disse ela se referindo ao intérprete de Joey. Sendo assim, a atriz não descarta a possibilidade que, de alguma forma, essa reunião possa acontecer em tela.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E se um revival de Friends nunca acontecer, Aniston está de olho na reinicialização de outra sitcom da TV: “Nós [podemos] dar um tempo e Lisa, Courteney e eu poderíamos reiniciar The Golden Girls e passar nossos últimos anos juntas fazendo isso”, brincou.

O que você acha da ideia? Acha que ainda tem esperanças para um revival de Friends?

Leia mais: 5 Razões que fizeram Friends ser melhor que How I Met Your Mother