Revival de Friends não é descartado por Jennifer Aniston: “Eu sonho com isso”

Imagem: WB/Divulgação via TVLine/Release

Continua após as recomendações

Em recente entrevista para a InStyle, Jennifer Aniston tocou no assunto… 

Sucesso de público ainda hoje, talvez o revival de Friends seja um assunto tão comentado quanto a série original. Em uma era onde diversas séries antigas estão retornando dos mortos para novos episódios, praticamente em toda entrevista com o elenco da consagrada sitcom, tal pergunta ressurge.

Desta vez, Jennifer Aniston foi a vítima. Mas, surpreendentemente, a intérprete de Rachel Green parece ser aberta para um projeto de resgate da série, e revelou que as vezes sonha com tal ocasião.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Courtney (Cox), Liza (Kudrow) e eu conversamos sobre isso. Eu sonho com isso, fantasio. Quer dizer, foi realmente o melhor lugar onde já trabalhei“, revela.

Aniston – que está escalada para estrelar com Reese Witherspoon uma nova série para a Apple – admite que ela não sabe como um revival de Friends “se pareceria hoje, mas você nunca sabe. Tantas séries estão sendo reiniciadas com sucesso.

Mas uma de suas antigas co-estrelas é ainda relutante, ela diz: “Eu sei que Matt LeBlanc não quer mais ser perguntado [sobre um revival]. Mas talvez pudéssemos convencê-lo a isso.”, disse ela se referindo ao intérprete de Joey. Sendo assim, a atriz não descarta a possibilidade que, de alguma forma, essa reunião possa acontecer em tela.

Continua após a publicidade

E se um revival de Friends nunca acontecer, Aniston está de olho na reinicialização de outra sitcom da TV: “Nós [podemos] dar um tempo e Lisa, Courteney e eu poderíamos reiniciar The Golden Girls e passar nossos últimos anos juntas fazendo isso”, brincou.

O que você acha da ideia? Acha que ainda tem esperanças para um revival de Friends?

Leia mais: 5 Razões que fizeram Friends ser melhor que How I Met Your Mother

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment

Tags Friends