Revival de Friends poderá ser feito para lançamento de streaming da Warner Bros.

 Warner estaria cogitando uma série limitada de Friends exclusiva para streaming

Por essa os fãs de Friends não esperavam! O TVLine reportou de forma exclusiva que um revival de Friends vem sendo discutido de modo não oficial nos bastidores dos estúdios Warner.

Continua após a publicidade

A história teria ganhado força logo depois da declaração de Jennifer Aniston em uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres. Na semana passada, Aniston disse que estaria interessada em reprisar o papel de Rachel Greene. Ainda, garantiu que seus colegas de elenco também estavam interessados em voltar. Segundo ela, apesar de passarem anos negando tal fato, eles teriam mudado de ideia e estariam prontos para embarcar na produção.

O TVLine ainda destacou que a produção do revival estaria sendo pensada de forma estratégica, como “Série Limitada”. Seria uma ação para o lançamento da nova plataforma de streaming da Warner Bros., que unirá um vasto conteúdo. Até agora, foi confirmado que HBO, Cinemax, e o catálogo de produções da Warner Studios integrarão a plataforma. Dessa forma, a ideia é de que Friends ganhasse uma continuação, em torno de 10 episódios para “incrementar” o conteúdo original do serviço.

O novo streaming da Warner será lançado em 2020, por enquanto apenas nos Estados Unidos. A previsão é de que ele custe em torno de 16 dólares mensais. E ao menos que a gangue de Seinfeld seja libertada da prisão, que maneira seria melhor de lançar essa plataforma com novos episódios de Friends? Afinal, o público precisa de um verdadeiro motivo para assinar o streaming.

Vale ressaltar, ainda, que os episódios antigos deverão deixar a Netflix de vez, migrando para a plataforma da Warner Bros.

Entretanto, há empecilhos

Nem tudo são flores na produção de um revival de Friends, entretanto. O maior empecilho viria dos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman. Em uma entrevista recente com a Rolling Stone, Kauffman disse que seria impossível fazer uma reunião de Friends.

Dentre os motivos, a criadora apontou que a série era sobre uma fase específica da vida, e que agora eles estariam bem mais velhos. Além disso, ela demonstrou o medo em relação a reação dos fãs com novas histórias. Porém, com uma boa quantia de cachê, qualquer um pode mudar de opinião, não acham?

Em contato com o TVLine, a Warner Bros. não confirmou – nem negou – a história.

E vocês, gostariam de novos episódios de Friends?

Leia também: 5 séries clássicas de comédias para assistir em streamings brasileiro

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours