Revival de Friends poderá ser feito para lançamento de streaming da Warner Bros.

Imagem: NBC/Divulgação

 Warner estaria cogitando uma série limitada de Friends exclusiva para streaming

Por essa os fãs de Friends não esperavam! O TVLine reportou de forma exclusiva que um revival de Friends vem sendo discutido de modo não oficial nos bastidores dos estúdios Warner.

Continua após publicidade

A história teria ganhado força logo depois da declaração de Jennifer Aniston em uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres. Na semana passada, Aniston disse que estaria interessada em reprisar o papel de Rachel Greene. Ainda, garantiu que seus colegas de elenco também estavam interessados em voltar. Segundo ela, apesar de passarem anos negando tal fato, eles teriam mudado de ideia e estariam prontos para embarcar na produção.

Continua após a publicidade

O TVLine ainda destacou que a produção do revival estaria sendo pensada de forma estratégica, como “Série Limitada”. Seria uma ação para o lançamento da nova plataforma de streaming da Warner Bros., que unirá um vasto conteúdo. Até agora, foi confirmado que HBO, Cinemax, e o catálogo de produções da Warner Studios integrarão a plataforma. Dessa forma, a ideia é de que Friends ganhasse uma continuação, em torno de 10 episódios para “incrementar” o conteúdo original do serviço.

Continua após publicidade

O novo streaming da Warner será lançado em 2020, por enquanto apenas nos Estados Unidos. A previsão é de que ele custe em torno de 16 dólares mensais. E ao menos que a gangue de Seinfeld seja libertada da prisão, que maneira seria melhor de lançar essa plataforma com novos episódios de Friends? Afinal, o público precisa de um verdadeiro motivo para assinar o streaming.

Vale ressaltar, ainda, que os episódios antigos deverão deixar a Netflix de vez, migrando para a plataforma da Warner Bros.

Continua após publicidade

Entretanto, há empecilhos

Nem tudo são flores na produção de um revival de Friends, entretanto. O maior empecilho viria dos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman. Em uma entrevista recente com a Rolling Stone, Kauffman disse que seria impossível fazer uma reunião de Friends.

Dentre os motivos, a criadora apontou que a série era sobre uma fase específica da vida, e que agora eles estariam bem mais velhos. Além disso, ela demonstrou o medo em relação a reação dos fãs com novas histórias. Porém, com uma boa quantia de cachê, qualquer um pode mudar de opinião, não acham?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em contato com o TVLine, a Warner Bros. não confirmou – nem negou – a história.

E vocês, gostariam de novos episódios de Friends?

Leia também: 5 séries clássicas de comédias para assistir em streamings brasileiro