Revival de Lost à vista? Produtor fala sobre as chances de novos episódios

Imagem: ABC

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

 

Todos os dias, cada vez mais, surgem notícias de revivais de séries de TV, e para que isso não aconteça só há uma coisa a se fazer: todos os personagens precisam estar mortos. No caso de Lost, que teve seu final exibido em 2010, talvez, nem isso possa impedir que ela ganhe um revival.

Continua após a publicidade

“Aqueles personagens não só morreram, mas mostramos suas experiências pós-morte”, disse o produtor Damon Lindelof, em recente entrevista à EW. “Se houvesse qualquer novo episódio de Lost, teria de ser com novos personagens”, comentou sobre a possibilidade da série ganhar um revival.

Mas não aumente suas expectativas sobre novos episódios. Mais de seis anos após o fim da série, Lindelof sente que a série já ofereceu tudo o que tinha de oferecer. “No caso de Lost, que foi tão fortemente serializado, eu acho que chega a ser traição dizer que iremos voltar e que temos mais histórias para contar, especialmente por termos tido tempo para finalizá-la”, destacou.

Porém, há uma ilha existente e Lindelof disse que não é completamente impossível, um dia, vermos novos episódios. “Carlton [Cuse, produtor] e eu sempre dissemos que seríamos abertos a qualquer reviravolta no futuro intelectual do show. Lost é maior que nós, maios que J.J. [Abrams, criador]. Há algo realmente emocionante em como George Lucas vendeu o universo Star Wars e agora as pessoas que cresceram assistindo-o estão vendo novas versões e expansões. Talvez a mesma coisa possa ser feita para Lost“, finalizou.

Quem sabe as palavras “Nós temos de voltar”, em algum momento, possa significar ainda mais para Lost?

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags lost