
Imagem: The Hollywood Reporter
Continua após as recomendações
Fazem quase dois anos desde quando a NBC decidiu finalizar Parenthood, mas com a moda dos remakes, reboots e revivals em alta na televisão americana, já se fala sobre um possível retorno da série familiar.
Continua após a publicidade
Tais rumores apareceram em virtude da disposição da emissora em produzir um especial de natal, em formato de telefilme, que acabou falhando no ano passado.
Jason Katims, entretanto, falou ao TV Line na semana anterior que “não há nada acontecendo neste momento, mas quando chegar o momento certo, eu adoraria revisar aquela história.” O produtor ainda falou que está tomando notas da maneira na qual estão construindo o revival de Gilmore Girls, tanto que até perguntou para algumas pessoas sobre o processo, como que estão fazendo tudo dar certo, pois, de acordo com o próprio “o mesmo pode acontecer com Parenthood daqui a alguns anos”.
Fonte: TV Line
Nenhum comentário
Adicione o seu