Revival de Prison Break: Sarah Wayne Callies retornará e mais detalhes

Não perca a sua cabeça, mas outra veterana de Prison Break acaba de ser confirmada no revival da série.

Continua após as recomendações

Trata-se de Sarah Wayne Callies, a protagonista feminina do show que assinou para interpretar a Dra. Sara Tancredi na continuação limitada da série. A personagem é lembrada por ter sido “decapitada” na terceira temporada, mas reapareceu com a cabeça no lugar no ano quatro.

Mark Feuerstein, de Royal Pains, está confirmado para interpretar o novo marido da personagem na série, que começará a ser filmada em abril na cidade de Vancouver. Wentworth Miller e Dominic Purcell também estão confirmados para retornar como os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, enquanto as negociações para trazer de volta Robert Knepper (T-Bag) continuam.

Continua após a publicidade

No novo capítulo do drama, que se passa após a aparente morte de Michael, Sara seguiu com sua vida, levando ela e o filho de Michael com seu novo marido. Porém, quando pistas surgem apontando que Michael pode estar vivo, Sara se reúne à Lincoln para projetar maior fuga vista na série.

Os produtores originais, incluindo o criador Paul T. Scheuring e Neal Moritz, Marty Adelstein, Dawn Olmstead irão escrever o revival.

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu