Revival de Roseanne está em desenvolvimento com elenco original confirmado

Imagem: AOL

Mesmo com os revivals da Fox não terem dado muito certo em 2016, lê-se 24: Legacy Prison Break, a ideia de ressuscitar séries consagradas do passado continua viva nos bastidores das emissoras americanas com a possibilidade de um grande clássico retornar.

Exibida de 1988 à 1997 pela ABC, Roseanne pode retornar em breve pela sua emissora original ou até mesmo pela Netflix, que demonstraram interesse em produzir oito episódios inéditos da consagrada comédia. Roseanne Barr, Sara Gilbert, John Goodman, Laurie Metcalf, Johnny Galecki estão certos para retornar, caso o revival realmente aconteça.

Com uma campanha eleitoral de faxada em 2016, Roseanne Barr fez pouquíssimos trabalhos desde o fim da série no final dos anos 90. Sabe-se que a ideia de produzir novos episódios de Roseanne é para melhor representar aquela parcela “esquecida” da população, como operários, classe média branca e todo o segmento populacional que ajudou a eleger Donald Trump.

Fonte: Screen Crush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours