Revival de Um Maluco no Pedaço é impossível, afirma ator

Imagem: NBC/Divulgação

Pelo menos com os personagens principais não teremos Um Maluco no Pedaço de volta

A cultura pop atual anda dando muito valor aos revivais de séries dos anos 1980 e 1990, e séries como Um Maluco No Pedaço não escapam da discussão. Pela leveza nos temas, ou simplesmente pela lembrança de uma época mais simples, as séries antigas estão de novo nas graças do povo.

De fato, um dos retornos mais esperados é a de The Fresh Prince of Bel-Air, ou Um Maluco no Pedaço. A sitcom estrelada por Will Smith tratou de questões importantes à época, sem conta no incrível tema de abertura.

Entretanto, ator Alfonso Ribeiro, o Carlton Banks, falou recentemente sobre a possibilidade de revival. E a perspectiva dele não é lá muito boa (via Digital Spy).

Continua após a publicidade

“Eu acho que é impossível. James Avery (intérprete do Tio Phil) nos deixou, sem ele não há como. Porque ele é realmente o personagem mais importante do programa. Sem ele, tudo que Will e Carlton fizeram não significaria nada.”

No início do ano, rumores afirmaram que a empresa que detém dos direitos da série estaria registrando o nome “The Fresh Princess“, sugerindo um possível reboot liderada por mulheres.

Além disso, o próprio Will Smith também já expressou entusiamo com a ideia de uma versão animada de Um Maluco no Pedaço.

E você, gostaria de ver novos episódios da série?

Leia também: O elenco de Um Maluco no Pedaço – por onde anda?

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours