Revival de Um Maluco no Pedaço: Will Smith comenta possibilidade

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Na última sexta-feira, dia 22, Will Smith foi um dos convidados do programa The Graham Norton Show, onde relembro o começo de sua carreira e o sucesso da série Um Maluco No Pedaço em 1990.

Continua após a publicidade

Foi o meu primeiro papel e eu estava muito focado em fazer muito bem feito, então eu decorava todo o script e até as falas dos outros personagens“, lembra o ator.

Se você assistir aos primeiros quatro ou cinco episódios, você consegue ver eu sussurrando as falas dos outros atores. É terrível e eu não consigo assistir!“.

O ator ainda comentou sobre a possibilidade de um revival, e brincou: “Eu teria que interpretar o Tio Phil nos dias de hoje, tenho quase 50! Já aconteceram conversas sobre fazer algo. Eu acho que seria muito legal fazer isso e trazer essa viagem ao passado. É incrível ter feito parte de algo que as pessoas ainda gostam e são tão apegadas. Não tem como superar isso!“.

Atualmente, Will é mais velho do que o ator James Avery quando interpretava Tio Phil no início do show e confessa que acha difícil assistir aos primeiros episódios da série nos dias de hoje.

Will, que visitou no Brasil na mais recente Comic Con Experience, também falou sobre como a série, que marcou a vida de todos nós, ainda é famosa nos dias de hoje. “É difícil manter a atenção das pessoas fixas nos dias de hoje e a série ser capaz de manter esse laço depois de tantos anos, passando gerações, indo para novas crianças, é algo profundo, é incrível!“.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours