Revival de Veronica Mars “vai acontecer,” garante Kristen Bell

Imagem: Warner Bros. Pictures

Mesmo com The Good Place se tornando um surpreendente sucesso de audiência e (principalmente) de crítica, Kristen Bell ainda não desistiu da ideia de colocar Veronica Mars no ar mais uma vez. As informações são do TV Line.

Em entrevista ao IndieWire, a atriz disse que – “Queremos fazer uma minissérie. Nós estamos dispostos a colocar muito esforço nessa ideia. Quero dizer, se eu tiver que fazer como fizeram com Assassinato Por Escrito aos 80 anos, nós vamos fazer mesmo assim. Isso vai acontecer“. Ela ainda revela que troca emails com Rob Thomas [o criador de Veronica Mars] regularmente e que a série funciona melhor com episódios ao invés de um longa metragem.

Vale lembrar que em 2014, a Warner Bros. lançou com a ajuda de financiamento popular uma sequência cinematográfica de Veronica Mars, onde custou 6 milhões de dólares e arrecadou pouco mais de 03 milhões.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours

Post a new comment