Revival de Will & Grace surpreende, vence a noite e atrai 10 milhões de telespectadores

Imagem: Chris Haston/NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

A expectativa do retorno de Will & Grace era grande, ainda mais depois que o revivais de Prison Break e 24 Horas não renderam o que a Fox esperava. Surpreendentemente, a comédia mostrou a que veio, pelo menos no Season (ou Series?) Premiere da última quinta-feira (28).

Exibida a partir das 21h, a série fez 3.0 no demográfico de público alvo (18-49 anos) e atraiu a atenção de mais de 10 milhões de telespectadores. O resultado é notável visto que a comédia enfrentava a primeira exibição do Thursday Night Football na CBS, que tende a ser um caminhão na concorrência, além do Season Premiere de duras horas de duração de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Descartando as competições esportiva, Will & Grace venceu com muita facilidade a primeira noite de quinta-feira da Fall Season.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours