Revolution ganhará final em HQ

Imagem: NBC

Imagem: NBC


 

Revolution foi descancelada. Quer dizer, mais ou menos.

Situada em um futuro pós-apocalíptico, onde a eletricidade (e os EUA como conhecemos) é coisa do passado, Revolution cultivou uma base de fãs apaixonados, que mostraram seu descontentamento com o cancelamento do show, em maio do ano passado.

Continua após a publicidade

Esses telespectadores terão a chance de ver o encerramento da série através de uma história em quadrinhos digitais, que a DC Comics e a Warner Bros. Television recém anunciaram.

A série de quadrinhos terá quatro partes e será supervisionada pela equipe criativa da série, liderada por Eric Kripke, criador de Revolution. O mesmo se dirigiu aos fãs dizendo que “enquanto não podemos fazer mais episódios do show, vamos fazer o final da história, da nossa maneira e exatamente do jeito que teria.”

A series finale iniciará na segunda-feira, 04/05, com o lançamento da primeira edição em ComicBook.com; os outros números serão lançados em 18/05 e 1º/06, com a edição final marcada para ir ao ar no dia 15/06. Angel Hernandez, artista da DC Comics vai desenhar seus personagens favoritos, enquanto os escritores de Revolution David Reed e Ryan Parrott serão os escritores do HQ.

E aí, fãs, gostaram da notícia?

Fonte: Yahoo!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours