Richard Madden está ansioso por reunião de Game of Thrones em filme da Marvel

Reunião de Game of Thrones acontecerá em Os Eternos, da Marvel

Certamente parece uma eternidade – trocadilhos a parte – desde a última vez que vimos Richard Madden e Kit Harington juntos em Game of Thrones. Afinal, a última vez que a dupla compartilhou tempo de tela juntos, como meio-irmãos Starks, foi ainda na primeira temporada. Enquanto Robb Stark (Madden) conheceu sua morte prematura na terceira temporada, Jon Snow (Harington) sobreviveu até o final da série.

Continua após publicidade

No entanto, o par estará juntos novamente em Os Eternos (The Eternals), novo filme de heróis da Marvel. E Madden, claro, revelou que não poderia estar mais empolgado em se reunir com seu antigo irmão Stark. “É brilhante”, disse o ator à Entertainment Weekly. “Faz dez anos que trabalhamos juntos, eu acho. Então, mudamos um pouco. As coisas estão diferentes, então estou realmente empolgado para encontrá-lo no set”.

Continua após a publicidade

Bem, qualquer reunião Stark é uma perspectiva interessante para nós. Madden foi visto na TV pela última vez na série Segurança em Jogo, transmitida no Brasil pela Netflix.

Continua após publicidade

Harington é o mais novo nome contratado pela Marvel Studios e se juntará a uma das franquias mais aguardadas de super-heróis da Marvel e Kevin Feige. O envolvimento de Harington no filme do MCU foi confirmado no mês passado na D23 Expo da Disney, juntamente com a revelação de que ele interpretará Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro.

A dupla aparecerá no filme ao lado de Angelina Jolie, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. A estreia do filme está prevista para 06 de novembro de 2020.

Continua após publicidade