Richard Madden está ansioso por reunião de Game of Thrones em filme da Marvel

Continua após publicidade

Reunião de Game of Thrones acontecerá em Os Eternos, da Marvel

Certamente parece uma eternidade – trocadilhos a parte – desde a última vez que vimos Richard Madden e Kit Harington juntos em Game of Thrones. Afinal, a última vez que a dupla compartilhou tempo de tela juntos, como meio-irmãos Starks, foi ainda na primeira temporada. Enquanto Robb Stark (Madden) conheceu sua morte prematura na terceira temporada, Jon Snow (Harington) sobreviveu até o final da série.

Continua após publicidade

No entanto, o par estará juntos novamente em Os Eternos (The Eternals), novo filme de heróis da Marvel. E Madden, claro, revelou que não poderia estar mais empolgado em se reunir com seu antigo irmão Stark. “É brilhante”, disse o ator à Entertainment Weekly. “Faz dez anos que trabalhamos juntos, eu acho. Então, mudamos um pouco. As coisas estão diferentes, então estou realmente empolgado para encontrá-lo no set”.

Bem, qualquer reunião Stark é uma perspectiva interessante para nós. Madden foi visto na TV pela última vez na série Segurança em Jogo, transmitida no Brasil pela Netflix.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Harington é o mais novo nome contratado pela Marvel Studios e se juntará a uma das franquias mais aguardadas de super-heróis da Marvel e Kevin Feige. O envolvimento de Harington no filme do MCU foi confirmado no mês passado na D23 Expo da Disney, juntamente com a revelação de que ele interpretará Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro.

A dupla aparecerá no filme ao lado de Angelina Jolie, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. A estreia do filme está prevista para 06 de novembro de 2020.

Continua após publicidade