Richard Rankin no elenco de Outlander

richard ranking - outlander

Continua após as recomendações

 

Outlander encontrou seu Roger em terra escocesas.

Continua após a publicidade

Richard Rankin irá interpretar a versão adulta do filho adotivo do reverendo Wakefield, Roger, que nós vimos na primeira temporada.

Descrito como “inteligente, charmoso e de bom coração”, Roger foi criado pelo pastor depois que seus pais morreram na Segunda Guerra mundial. Quando nós o encontrarmos ele será um professor na universidade de Oxford muito interessado em história.

Junto ao papel no filme de Bradley Cooper, Burnt, Richard Rankin já apareceu em XIII, From Darkness e The Syndicate. Ele também apareceu em dois episódios de American Odyssey.

ALERTA SPOILER: Se você não leu a novela de Diana Gabaldon no qual a série é baseada e você não quer saber do que o aguarda, cuidado com o que lê abaixo.

A segunda temporada provavelmente seguirá o formato do livro de Gabaldon, Dragonfly in Amber, que começa em 1968, com um pulo de décadas, e reapresenta o personagem de Roger como um acadêmico perto dos 30 anos de idade. O Roger mais velho então começa a ter um relacionamento com Claire… e sua filha de 20 e poucos anos, Brianna. Roger se torna uma peça fundamental na história ao longo dos livros.

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu