Richard Rankin no elenco de Outlander

richard ranking - outlander

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Outlander encontrou seu Roger em terra escocesas.

Continua após publicidade

Richard Rankin irá interpretar a versão adulta do filho adotivo do reverendo Wakefield, Roger, que nós vimos na primeira temporada.

Descrito como “inteligente, charmoso e de bom coração”, Roger foi criado pelo pastor depois que seus pais morreram na Segunda Guerra mundial. Quando nós o encontrarmos ele será um professor na universidade de Oxford muito interessado em história.

Continua após publicidade

Junto ao papel no filme de Bradley Cooper, Burnt, Richard Rankin já apareceu em XIII, From Darkness e The Syndicate. Ele também apareceu em dois episódios de American Odyssey.

ALERTA SPOILER: Se você não leu a novela de Diana Gabaldon no qual a série é baseada e você não quer saber do que o aguarda, cuidado com o que lê abaixo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A segunda temporada provavelmente seguirá o formato do livro de Gabaldon, Dragonfly in Amber, que começa em 1968, com um pulo de décadas, e reapresenta o personagem de Roger como um acadêmico perto dos 30 anos de idade. O Roger mais velho então começa a ter um relacionamento com Claire… e sua filha de 20 e poucos anos, Brianna. Roger se torna uma peça fundamental na história ao longo dos livros.

Fonte: TV|Line