Rick Cosnett entra para o elenco de Quantico

Rick-Flash-CSI

Rick Cosnett se junta ao elenco de Quantico, nova aposta da ABC. Ele que teve seu personagem morto recentemente em The Flash, não ficou desempregado por muito tempo. O astro será Elias Harper, um ex-advogado de defesa, brilhante, recrutado para ser assistente do FBI. Ele será recrutado pela Diretora Miranda Shaw para o trabalho.

Será um personagem leve, engraçado, de bom coração e abertamente gay. Rick terá mais oportunidade de crescer no papel de Elias do que com o Eddie. Para quem não sabe, a série – Quantico – contará a história de vários recrutas, suspeitos de um ataque terrorista nos EUA, o primeiro desde 11/09/2001.

Nosso eterno Eddie, terá boa companhia na nova série, ao lado de Priyanka Chopra (Mary Kom), Jake McLaughlin (Believe), Josh Hopkins (Cougar Town), Yasmine Al Massri (Crossbones), Johanna Braddy (UnREAL), Tate Ellington (The Mindy Project) e Graham Rogers (Revolution).

A estreia mundial será dia 27 de setembro na ABC, não percam.

Fonte: TV|Line.

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours