Ricky Martin entra no elenco de Versace: American Crime Story

Imagem: Leia Notícias

Continua após as recomendações

Com as gravações previstas para começarem no final deste mês em Los Angeles, Ricky Martin foi confirmado nesta sexta-feira (07) no elenco de Versace: American Crime Story, num personagem fundamental para a história.

Continua após a publicidade

O cantor dará vida a Antonio D’Amico, o parceiro de longa data de Gianni Versace até ser assassinado em julho de 1997. Esse será o primeiro grande personagem na carreira de Ricky desde quando fez uma participação especial em 2012 em Glee, onde interpretou um instrutor de espanhol.

Com 10 episódios encomendados pelo FX, a série será baseada no livro Vulgar Favors da autora Maureen Orth. O elenco conta com Édgar Rarmirez, Penélope Cruz e Darren Criss. Nos Estados Unidos, a previsão de estreia é para 2018.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours