Riverdale – 1×07 – In a Lonely Place

Imagem: Riverdale Brasil

E as coisas começam a se complicar para Jughead. Com o episódio voltado para sua história, começamos a ter pena do pobre menino que já sofreu a vida toda e agora ainda está sendo acusado do assassinato de Jason, afinal, seu passado lhe condena?

Na família de Betty, Polly pula de esconderijo em esconderijo para se livrar das loucuras de seus pais que querem dar o bebê para adoção e agora também das loucuras dos Blossom, que de acordo com Cheryl, também não estavam querendo coisa boa com ela. Quando será que essa menina vai ter sossego? Já não bastava ter sido internada e agora ter que se esconder o tempo todo? Ainda bem que Hermione e Verônica a receberam em sua casa. Vamos ver até quando vai durar essa tranquilidade…

Continua após a publicidade

Bom, voltando ao ponto forte do episódio, que foi a história de Jughead, não sei ele, mas o passado condena seu pai que teve algumas discussões com Fred Andrews e demonstra não ter superado os ocorridos anos atrás. Ao final do episódio, vimos que brincar com fogo parece ser mesmo assunto de família, já que a jaqueta de Jason foi parar no armário do pais de Jug: culpado ou mera coincidência?

Riverdale está finalmente se “encorpando”, afinal, o assassinato vai ganhando novos suspeitos e novas pistas vão aparecendo. Espero que a série, que já caminha para mais da metade da temporada, consiga levar finalmente o ar de calmaria para bem longe!

Tags Riverdale

No comments

Add yours