Riverdale – 1×08 – The Outsiders

Imagem: Riverdale Brasil

Depois de um breve intervalo, Riverdale volta com mais mistérios e a tentativa de solucioná-los. O oitavo episódio veio recheado com brigas de família e muitas intrigas e descobertas.

O ponto central do episódio foi Polly. Após esclarecer que Jason queria vender as drogas para conseguir dinheiro para fugir a investigação pode ir para o lado do pai de Jughead que, como Serpente, deu as drogas para Jason entregar, mesmo negando na frente de Jughead.

Continua após a publicidade

Em seu chá de bebê organizado por Hermione, Polly quer sua mãe e a mãe de Jason no mesmo ambiente (má ideia, sim ou com certeza?). Claro que só poderia resultar em uma coisa: BATE BOCA!

Após o conturbado chá em que Allice descobriu que seu marido havia sugerido a Polly “se livrar do fardo”, ela o expulsa de casa e pede a Polly para voltar.

Do outro lado Fred e sua construtora vão de mau a pior… Com uma rixa entre Blossom e o construtor misterioso quem fica na linha de fogo e fica na maior desvantagem é Fred que fica sem empregados para concluir a obra. Depois de uma reviravolta, em que Archie descobre que o pai de Jughead é um Serpente, o próprio pai de Jug oferece ajuda (junto com outros Serpentes) nos negócios de Fred.

E quem achou que o episódio teve pouco “bafafá” nunca assistiu “Casos de Família”… com muitas rixas, intrigas, brigas. No fim, a pobre Polly vai morar com os Blossom ao invés de sua família.

A simples frase do fim do episódio pronunciada por Penelope, mãe de Jason, causa arrepios: “Aqui você estará segura.”, será?

Só nos resta roer as unhas esperando o próximo episódio.

Tags Riverdale

No comments

Add yours