Riverdale – 1×09 – La Grande Illusion

Imagem: Riverdale Brasil

Continua após as recomendações

No meio de tanta confusão, esse episódio pegou fogo e, para mim, foi um dos melhores até o momento. Regado à muita neve (diga-se de passagem, os cenários e as roupas estavam lindos!) o episódio teve mais casos de família, brigas e algumas descobertas.

Continua após a publicidade

No quesito romântico da série uma palavra resume: CRISE! Após Hiram descobrir o caso de Hermione e Fred e atacar a construtora, Hermione decide contar a Fred que os compradores secretos são ela e Hiram. Fred coloca cláusulas (um tanto quanto exigentes) para continuar com o serviço e uma delas é o fim de seu romance com Hermione. Cheryl e seu pai tentam comprar Archie. Ele, que acredita estar fazendo um favor acompanhando Cheryl em um jantar de família, acabou sendo surpreendido com um beijo da garota. Percebendo onde estava se metendo acaba deixando a ruiva plantada no meio da neve. Como consequência, seu romance com Val também vai mal.

Verônica sofre com as consequências dos atos de seu pai. O pior de tudo foi ver a família de Ethel desmoronar e, com isso, ele decidir não mais proteger seu pai, afirmando que não mentirá mais por ele. Será que isso comprometerá o julgamento ou seus laços familiares falarão mais alto?

Polly, que não responde mais aos contatos de Betty, acaba se revelando uma espiã. Será que suas investigações sobre os Blossom darão resultado ou só trarão mais problemas para ela e seu bebê? E a bomba do final do episódio: Os Blossom estão envolvidos com a prisão de Hiram! Nossa, tudo de ruim na cidade tem a ver com eles?

Com a proximidade do fim da primeira temporada fica a pergunta: o mistério da série será solucionado até o final? Ou vão nos matar de curiosidade esperando a próxima temporada?

Tags Riverdale

No comments

Add yours