Riverdale – 1×11 – To Riverdale and Back Again

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: Riverdale Brasil

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Enquanto a investigação continua sobre a morte de Jason, Veronica quer se envolver para descobrir se seu pai teve alguma coisa a ver com o assassinato de Jason. Ela acredita que FP (pai de Jughead) possa, a mando de seu pai, estar envolvido na morte.

Continua após a publicidade

Em meio a bailes, músicas e duetos (diga-se de passagem Veronica e Archie ficaram mais uma vez lindos juntos!), o novo casal, juntamente com Alice Cooper busca fazer uma investigação à parte sem que Jughead e Betty saibam. Em um jantar armado, Alice ataca FP enquanto Archie e Veronica vasculham o trailer. Ao não encontrarem nada, os dois vão para o baile, mas Betty pesca o que está acontecendo e vai para cima deles. Mesmo os dois afirmando não ter encontrado nada no trailer, Betty fica chateada e quando Jug aparece, o caos se instala no relacionamento dos dois.

Continua após publicidade

O ápice da investigação acontece quando no meio dessa confusão eles descobrem que a polícia encontrou a arma que matou Jason no armário de FP. O que ninguém contava era que minutos antes, o trailer havia sido vasculhado e só Archie e Veronica sabiam que FP foi incriminado. Será que mesmo da prisão o pai de Veronica anda agindo? Ou serão os Blossom que querem encobrir algum rastro?

Um parênteses nesse episódio para as bizarrices da família Blossom… o que são as perucas do pai de Cheryl??

Continua após publicidade