Riverdale – 1×13 – The Sweet Hereafter [SEASON FINALE]

Imagem: Riverdale Brasil

Continua após a publicidade

E quem diria que Rivedale que teve um início morno acabaria pegando fogo?

Dentre os milhares de acontecimentos marcantes do episódio, para mim, quatro foram definitivos! Dentre eles Veronica e Archie finalmente se assumindo e Betty super fofa dando apoio aos dois. Além de Jughead e ela trocarem o tão esperado “eu te amo”.

Mas o quesito florido e romântico do episódio acaba por aí, pois Jughead acaba aceitando (ou pelo menos pareceu ao experimentar a jaqueta) que estava se tornando uma serpente do sul.

Outro ponto meio louco no episódio foi Cheryl tentar suicídio. Confesso que fiquei meio tensa nessa parte, além do fato de depois ela colocar fogo em sua casa… Acho que uns parafusinhos dela se perderam por aí… Mas não era para menos, afinal, que família mais louca ela foi habitar…

E por último, mas não menos importante o tiro que nos deixou apreensivos para a próxima temporada… Será que Fred vai sobreviver?

Riverdale entrou nos meus dias, confesso, sem tanta empolgação. Após um período de monotonia, que acredito hoje ter sido necessária para a apresentação dos fatos e personagens, a série deu uma reviravolta e acabou com uma explosão de fatos até difíceis de acompanhar. Além de nos deixar em uma grande agonia quanto às dúvidas geradas no seu último episódio: Fred ficará bem? Jughead entrará para as serpentes? Hiram irá voltar? Como ficarão os bebês de Polly? Dentre milhares de questões que só serão esclarecidas na próxima temporada…

Enquanto isso, nos resta ir tomando um milk shake à moda Riverdale aguardando as cenas dos próximos capítulos! Até lá!

Tags Riverdale

No comments

Add yours