Riverdale: 2º temporada terá (muito) mais terror!

Imagem: The CW

“Tem um certo terror psicológico nessa temporada”. Os atores e equipe da série Riverdale prometem uma temporada com mais suspense e tensão.

Em entrevista ao Digital Spy, o produtor Roberto Aguirre-Sacassa e KJ Apa, que interpreta Archie Andrews, falaram sobre a nova temporada que estreia nesta semana: “terão mais elementos de horror e seres mais aterrorizantes. Começamos com tudo, agressivo, suspense, o enredo carrega bastantes elementos de terror.” Diz Aguirre-Sacasa.

https://www.youtube.com/watch?v=rLRD1r7acJs

Continua após a publicidade

O trailer já inicia com o mistério sobre quem atirou em Fred Andrews e se ele vai ou não sobreviver aos ferimentos. Entra também sobre o retorno do pai de Veronica e o filho de Alice Cooper, qual ela havia deixado para adoção quando estava no ensino médio. Sem dúvidas, o elenco aumentou as expectativas para esta temporada que será “rápida do início ao fim e mostrará o enredo incrível de cada personagem”.

Parece que as coisas serão ainda mais difíceis para Archie no retorno da série. “Seu pai levou um tiro, mostrará um lado de Archie que ainda não vimos e que permanece por toda a temporada. Ele quer vingança e.… fica perigoso, muito rápido”, dia KJ Apa.

Imagem: The CW

Riverdale retorna no dia 11 de outubro nos Estado Unidos e no dia 13 de outubro na Netflix britânica. No Brasil a série chega também no dia 11 pela Warner Channel Brasil às 21h40.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment