Riverdale, 3ª temporada: Data de estreia, trailer e Informações

Imagem: Divulgação

Confira as últimas noticias sobre a terceira temporada de Riverdale.

Após uma grande segunda temporada, com desfechos e reviravoltas eletrizantes, a terceira temporada de Riverdale promete coisas ainda melhores. O Mix de Séries reuniu para você, algumas informações importantes sobre a próxima temporada.

Continua após publicidade

A estreia: quando a terceira temporada irá ao ar?

Riverdale tem seu retorno marcado para o dia 10 de outubro, nos Estados Unidos, pela CW. Seguindo o mesmo cronograma do ano passado, a série continua no ar as quartas-feira. Ainda sem previsão para chegar a Netflix, a série passará simultaneamente no Brasil pela Warner Channel.

Continua após a publicidade

Confira o trailer oficial da temporada divulgado pela CW

https://www.youtube.com/watch?v=Is6aB4AY4O4

Continua após publicidade

Quem estará no elenco?

Todo o elenco regular da temporada passada retornará para a terceira. Porém, KJ Apa (Archie) deixou escapar em entrevistas passadas que, um desses personagens, acabará morto esse ano.

Continua após publicidade

Sobre os novos rostos, veremos o filho de Mark Consuelos (Hiram Lodge), Michael Consuelos, de 21 anos, que irá participar de um episódio especial na trama.

A novidade que poderá acontecer, é a enfim chegada da mãe de Jughead. Skeet Ulrich (FP Jones) é frequentemente perguntado sobre a volta da esposa e filha no show, e durante uma dessas entrevistas, comentou que irá acontecer e ainda disse que Neve Campbell será a atriz no papel. Os produtores não comentaram a respeito.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

As histórias: Do que se tratará a terceira temporada de Riverdale?

Ao final da segunda temporada, vemos Archie sendo levado para a prisão, e claro, o grupo não deixará o amigo pagar pelos crimes de Hiram Lodge. Com isso, podemos contar que a guerra contra Mrs. Lodge está longe de acabar.

Do outro lado, veremos Cheryl agora, como integrante dos Serpentes, e claro, ganhará ainda mais destaque na série. Ainda sobre os Blossom, podemos esperar que Penelope ainda trará problemas – já que agora, abrirá um bordel na cidade.

Ainda sobre Archie na prisão, KJ disse que espera por moments de encontro entre o seu personagem, e Hal Cooper – o black hood, “Eu adoraria que Archie encontrasse Hal na prisão, talvez fosse bom para o personagem tentar entender o que aconteceu“, disse o ator.

Sobre Bughead, Lili Reinhart (Betty Cooper) confirmou na SDCC, que o relacionamento com Jug, ficará ainda mais forte na terceira temporada, contudo, o lado negro de Betty, pode atrapalhar, “Eles estão bem juntos, e isso vai se intensificar, porém, Betty ainda carrega o lado negro e muitas coisas podem mudar e claro, agora eles são calouros no ensino médio, vão pensar em faculdade, caminhos diferentes“, conclui a atriz.

Imagem via Los Angeles Times

O tão comentado episódio com flashback

Divulgado até mesmo pelos produtores da série, um dos episódios da nova temporada, mostrará o passado de alguns personagens. Intitulado “The Midnight Club”, com referência ao filme Clube dos Cinco, os personagens confirmam que será um episódio sombrio.

Teremos atores mais novos interpretando seus pais, ou seja, Lili Reinhart, será Alice Cooper, KJ Apa, Fred Andrews, Cole Sprouse no papel FP Jones, Camila Mendes como Hermione Lodge, Michael Consuelo como Hiram Lodge e Madelaine Petsch será Penelope Blossom.

Além disso, completo. Todavia, frases. Entretanto, brancas

Bateu a ansiedade? Agora você já sabe tudo! E você claro, acompanha mais sobre Riverdale aqui no Mix De Séries no dia 10 de outubro.

Leia mais sobre Riverdale, aqui no Mix de Séries