Riverdale: 4ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Riverdale 4 temporada

Riverdale retorna para nova temporada na Netflix

Os fãs de Riverdale já podem comemorar, pois a quarta temporada chegará em breve na Netflix. A assessoria de imprensa da plataforma de streaming confirmou que a série adolescente estreará sua quarta temporada por lá no dia 09 de outubro de 2020. Neste dia, todos os episódios do quarto ano estarão disponíveis.

Quando Archie, Betty, Veronica e Jughead se comprometeram a passar o último ano no ensino médio longe de mistérios, conspirações e problemas, eles não previam que isso, na realidade, seria impossível de acontecer. Com isso, a quarta temporada de Riverdale é cheia de contratempos que incluem mortes, assassinatos, infidelidades, vídeos misteriosos, vinganças, brigas… E, além disso, uma série de personagens problemáticos.

Temporada sob a perspectiva dos produtores

Depois de superar os conflitos em Stonewell, a trama da quarta temporada de Riverdale é marcada por três eixos principais: a relação tensa do Sr. Honey com seus alunos, o reaparecimento de vídeos misteriosos nas portas das casas e um novo clima de romance entre Archie e Betty.

De acordo com o roteirista da série e autor do último episódio, Ted Sullivan, a condução até o final da temporada é marcado por um divertido cliffhanger, expondo o destino de um personagem a uma situação extrema, fato que deixará o público ansioso pela quinta temporada. Além disso, Jughead receberá uma carta da Universidade de Iowa solicitando que lhes envie uma história. Ele então decide escrever uma história distorcida sobre a vingança da sua gangue contra o Sr.Honey, arruinando assim seu último ano do ensino médio.

Continua após a publicidade

Riverdale estrela irreconhecível

Imagem: Divulgação.

Os spoilers da quarta temporada

O que preciso lembrar?

Se você não quer aguardar a estreia da temporada na Netflix e gostaria de saber todos os spoilers e acontecimentos do quarto ano de Riverdale, confira abaixo. Mas lembre-se, siga por sua conta e risco.

  • A morte de Fred Andrews: Archie recebeu a trágica notícia de que seu pai foi atropelado enquanto ajudava uma pessoa na estrada. Ninguém sabia quem era o culpado, então Archie decidiu investigar por conta própria.
  • Jughead vai para Stonewall: Com o apoio de Betty e FP Jones, Jughead decidiu aceitar o convite do Sr.Chipping para estudar no prestigiado colégio. Foi lá que conheceu Brett, Donna, o resto do grupo e se reencontrou com Moose.
  • O fim da Fazenda: Com a ajuda de Charles, Betty descobriu onde a Fazenda estava escondida. Enquanto isso, Alice estava alinhada com o FBI para acabar com a seita. Finalmente, ela atira em Edgar, fato que marcou o fim da Fazenda.
  • Archie, o vigilante mascarado de Riverdale: Com o fim da Fazenda, Archie não acreditou que isso garantiria a segurança de Riverdale. Então, junto com Monroe, ele decidiu abrir um centro comunitário para manter os jovens seguros e assumiu o papel de vigilante mascarado.
  • As fitas aparecem em todas as casas de Riverdale: Todos os vizinhos de Riverdale recebem fitas VHS na porta de suas casas com imagens da parte externa das residências por horas e horas.
  • Nana Rose revela o segredo dos trigêmeos: Quando Cheryl e Toni finalmente decidiram enterrar o corpo de Jason, pareceu que seu espírito ficou preso em uma boneca que os seguia por toda parte. Mas Nana Rose revelou a eles que se tratava de Julian.

Outros acontecimentos

  • Betty descobre que tem genes de serial killer: Betty e Kevin se juntaram ao Programa de Treinamento Júnior do FBI dirigido por Charles. Foi aí que ele descobriu que tinha os genes e entrou em pânico por não saber do que era capaz. Além disso, ele descobriu que Charles também os tem.
  • A irmã perdida de Verônica: Verônica finalmente decidiu ajudar sua mãe a sair da cadeia. O problema é que Hiram também foi libertado, graças à ajuda de Hermosa, sua filha secreta. Depois disso, o homem concorreu ao cargo de prefeito.
  • O mistério dos livros dos Irmãos Baxter: Jughead conheceu o Sr. Dupont, o autor da saga, que conhecia seu avô. Com a ajuda de Charles, ele foi capaz de encontrar Forsythe e descobriu que ele era realmente quem vendeu as histórias para o Sr. Dupont. Além disso, descobriu que Sr. Chipping é o último escritor fantasma e que buscava um novo. Jughead competiu para ganhar o título.
  • Chipping e o misterioso suicídio: Jughead e Betty começaram a investigar a morte curiosa do Sr. Chipping, que se jogou de uma janela de repente. As perguntas continuaram a surgir quando uma pista do suicídio caiu da jaqueta de Brett.
  • Betty matou Jughead?: Durante a temporada, acreditava-se que Betty poderia ser a assassina de Jughead. No entanto, foi tudo um plano mestre para descobrir a verdade sobre os desaparecimentos na Escola Stonewall. Depois de trazer os segredos à tona, Jug voltou para Riverdale High.

E ainda

  • Archie e Betty se beijam: Tudo começou quando eles tiveram que fingir que eram amantes durante a suposta morte de Jug. No entanto, a química superou a ficção e acabaram se beijando durante a preparação do The Hedwig Show. Seria o começo de um novo romance?

E então, você vai conferir Riverdale na Netflix? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment