Riverdale: ator deixa a série e se despede das gravações

Fim da linha para ator

As gravações da quinta temporada de Riverdale estão a todo vapor. E parece que por lá, já rolou despedida de um dos atores da atração. O ator Skeet Ulrich está se despedindo de Riverdale depois de cinco temporadas interpretando FP Jones.

Em fevereiro, Ulrich e a atriz Marisol Nichols anunciaram que estavam deixando a série após sua quarta temporada. No entanto, a produção de Riverdale foi encerrada em março devido à pandemia e o elenco foi incapaz de terminar as filmagens dos episódios restantes. Então, Ulrich precisou retornar para o início da quinta temporada, no intuito de gravar mais três episódios. Agora, que as gravações foram retomadas, Ulrich se despediu da atração postando uma foto e uma mensagem comovente.

Riverdale ator pediu para sair entediado

Skeet Ulrich, junto de KJ Apa, em Riverdale. Imagem: Divulgação.

Ator gravou todas as suas cenas

A produção da 5ª temporada de Riverdale começou no mês passado, com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa compartilhando uma foto de KJ Apa como Archie, marcando a primeira cena gravada. Embora o fato da quarta temporada ter sido encurtada, trazendo Skeet Ulrich de volta, os telespectadores já não esperavam que ele ficasse por muito tempo. No Instagram, o ator compartilhou uma foto e uma legenda se despedindo oficialmente do drama adolescente. Ele também confirmou que 15 de outubro marcou oficialmente seu último dia de filmagem de Riverdale. Confira abaixo o post, e o que o ator escreveu.

Continua após a publicidade

Adeus Riverdale… obrigado por me apresentar a algumas amizades duradouras e a tantas belas almas. Hoje é meu último dia no set mas a experiência nunca vai deixar meu coração. Obrigado a todos pelo amor e apoio.

Temos certeza de que os fãs de Riverdale também sentirão falta de Skeet Ulrich e de tudo o que ele trouxe para seu personagem. Como pai de Jughead e membro dos Southside Serpents, FP tem sido um grampo para a série desde o início. FP passou por seu próprio drama pessoal e foi revelado na 3ª temporada que ele e a mãe de Betty, Alice, estiveram brevemente juntos no colégio e que eles tiveram um filho.

A imagem que Skeet Ulrich postou, ao lado da legenda é incrível. O ator está parado estoicamente no meio da rua, vestindo a clássica jaqueta de couro de FP. Há alguma neblina e os faróis de alguns carros iluminam a foto para dar um efeito que ficou bem legal.

O que vem por aí?

Enquanto Riverdale começou como um mistério de assassinato relativamente fundamentado em uma pequena cidade, a série continuou a elevar suas estacas e histórias drasticamente a cada temporada, com arcos que vão desde guerras de gangues e cultos, à investigações federais secretas, redes de drogas, clubes de luta em prisões, vigilantes e assassinos em série. Claro, só para citar alguns.

Mas agora, a série terá um salto no tempo de mais de cinco anos, e isso promete agitar as coisas. O salto também abre portas para mudanças significativas nas várias tramas de relacionamento da série. Aliás, esse têm sido um ponto criticado pelos fãs, que segundo eles tiram o foco desde o início na trama de Riverdale. Um drama estava se formando mais uma vez entre Betty e Archie quando a 4ª temporada foi abruptamente interrompida, enquanto Jughead ainda perseguia sua carreira de escritor.

Como a série tem o nome da cidade onde eles nasceram, presume-se que a quinta temporada verá os personagens principais voltando para casa. Isso, depois de um tempo fora. Mas se eles vão voltar juntos ou sozinhos, isso teremos de descobrir.

A quinta temporada irá estrear nos Estados Unidos, e no Brasil, no começo de 2021. E então, ansiosos? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment