Riverdale: ator pediu para sair da série por estar “entediado”

Riverdale ator pediu para sair entediado

Riverdale perdeu membro do elenco regular

Parece que nem todas as estrelas de Riverdale estavam satisfeitas com sua permanência na série.

A estrela Skeet Ulrich resolveu justificar sua saída da série, após interpretar por quatro temporadas o personagem F.P. Jones. De acordo com o ator, ele estava “entediado”.

Em um chat no Instagram, ele respondeu a pergunta de um fã e foi bem direto. “Estou saindo de Riverdale porque fiquei entediado de forma criativa”, disse ele. “Se você quer que eu seja honesto, é isso”, completou.

Embora o ator tenha dado a entender que partiu dele a vontade de deixar a série, aparentemente a eliminação do personagem FP Jones já estava prevista nos planos da série.

Continua após a publicidade

Saída da série

Em fevereiro, o Mix de Séries trouxe em primeira mão no Brasil a notícia de que Ulrich iria sair da série. “Sou incrivelmente grato pelas amizades que fiz com Riverdale e sentirei falta de ver todo mundo diariamente“, disse Ulrich em comunicado ao TVLine na ocasião. “Tenho orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas tão talentoso, na frente da câmera e atrás dela. Mas decidi que é hora de explorar outras oportunidades criativas.“.

Ulrich interpreta o pai de Jughead, F.P. Jones, e ainda não foi dada nenhuma palavra sobre como o personagem deixará a série. F.P. tem sido a figura paterna mais presente na vida de Jughead, e os fãs estão preocupados sobre o que poderá acontecer com o personagem. Nesta temporada, F.P. intensificou-se para atuar como figura paterna de Archie após a morte de Fred, enquanto equilibrava seus deveres como xerife da cidade com sua lealdade às serpentes de Southside.

Outra baixa confirmada durante a quarta temporada de Riverdale é a de Marisol Nichols, que interpreta a mãe de Veronica, Hermione Lodge. Com isso, aparentemente os pais do programa estão debandando a região.

Como Riverdale encerrou as gravações um pouco mais cedo, é esperado que as duas estrelas retornem para os três primeiros episódios da quinta temporada. Depois, haverá um salto no futuro em quatro anos, e é quando os personagens interpretado por Nichols e Ulrich deverão ser “descartados” da trama principal.

Eventualmente, eles poderão aparecer como recorrentes, como confirmou o roteirista de Riverdale. No entanto, até o momento não há uma previsão para isso acontecer.

Roteirista comentou saída

Parte da vida em Riverdale – e parte do crescimento – está se despedindo dessas pessoas. Sou grato a Skeet e Marisol por seu incrível trabalho na série nos últimos quatro anos, e todos nós desejamos a eles sucesso em seus futuros projetos. F.P. e Hermione nunca estarão longe de nossos corações. E, claro, eles sempre serão bem-vindos de volta a Riverdale.”, disse Roberto Aguirre-Sacasa, quando as saídas foram confirmadas.

Riverdale já está renovada para uma quinta temporada, embora só retorne com episódios inéditos a partir de janeiro, de acordo com a CW. No Brasil, a temporada deverá estrear no mesmo dia que nos Estados Unidos.

E então, o que achou dos comentários de Ulrich, e da saída dos dois personagens? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours