Riverdale: criador fala sobre o futuro de FP Jones na série

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, antecipou o que está por vir para o pai de Jughead, FP Jones, na próxima temporada da adaptação de Dark Archie.

Falando com o TV Guide, o showrunner compartilhou que a segunda temporada verá as consequências do crime em que ele está envolvido e o julgamento. Leia o seu comentário completo abaixo:

Continua após a publicidade

“Isso é algo que vamos abordar nesta temporada. O FP vai se afastar por um tempo por ser um acessório? Existe uma maneira de tirá-los disso? Nós amamos Skeet e adoramos todas essas histórias com Jughead e FP. Eu digo que você vai ver FP na segunda temporada e, nesse caso, você lida com as consequências do crime e o julgamento do FP Jones.”

Com 22 episódios, a segunda temporada reserva ainda mais surpresas, emoções e mistérios para Archie, Veronica, Betty, Josie, Jughead e todos os moradores da cidade. O 1º episódio leva o nome de ‘A Kiss Before Dying’.

A segunda temporada de Riverdale tem estreia marcada para 11 de outubro, quarta-feira, às 21h40 com transmissão simultânea no Brasil pela Warner Channel.

Fonte: Spoilers Guide

Tags Riverdale

No comments

Add yours